Record busca subcelebridades para nova temporada do Troca de Esposas
Ticiane Pinheiro comanda o reality show da Record, que deverá estrear somente em 2022
A Record já acionou diversos empresários e assessores de famosos para montar o elenco da terceira temporada do Troca de Esposas, reality show comandado por Ticiane Pinheiro. O objetivo é fechar o time ainda neste ano e começar a gravar o mais rápido possível, para que o programa entre na grade do início de 2022.
A coluna apurou que a emissora já tem alguns nomes definidos, como ex-participantes do Power Couple Brasil 5. Mas a lista ainda não está totalmente fechada.
Por maior que seja o número de subcelebridades desesperadas por fama no país, a Record tem enfrentado algumas recusas pelo fato de a pandemia ainda não ter acabado.
E ao contrário dos realities de confinamento da Record, em que existe uma quarentena antes das gravações e isolamento completo do mundo exterior, o Troca de Esposas requer exposição dos participantes em diversos ambientes com aglomeração. E algumas pessoas ainda se sentem inseguras para encarar o desafio.
No Troca de Esposas, como o próprio nome já diz, duas mulheres são colocadas para viver na casa uma da outra. Geralmente, a produção escolhe perfis bastante exóticos e conflitantes, para gerar o bom e velho barraco.
Desde a primeira temporada, alguns episódios são dedicados aos homens, com o "Troca de Maridos". No ano passado, Rafael Ilha e o sertanejo Marlon foram alguns dos que encararam a mudança.