Gabriel de Oliveira

Após prejuízo, assistente de Luciano Huck expõe falência

Dany Bananinha contou que investiu todas as economias em loja, mas não recuperou nenhum valor

Assistente de Luciano Huck, Dany Bananinha relata prejuízo após falência de loja de roupas
Foto: Reprodução/Internet
Assistente de Luciano Huck, Dany Bananinha relata prejuízo após falência de loja de roupas
{!$sinalizador_ad$!}

Assistente de Luciano Huck, Dany Bananinha desabafou nesta sexta-feira (8) sobre o prejuízo que sofreu com a falência de uma loja de roupas. A coordenadora de palco do Domingão revelou que investiu todas as economias no negócio, aberto há cerca de cinco anos, mas que encerrou as atividades devido à escolha de um ponto comercial ruim e à falta de suporte das pessoas envolvidas.

Ela afirmou que ainda não conseguiu recuperar nenhum valor aplicado. Dany Bananinha afirmou que a decepção foi agravada pela confiança depositada em pessoas próximas. “Meu sócio era muito amigo deles, e eu confiei muito no meu sócio, que ele seria bem cuidado, automaticamente eu também seria bem cuidada. Enfim, foi um desastre, e está sendo ainda”, afirmou.

Agradeceu emprego na Globo

A assistente de Luciano Huck também lembrou da rotina diária até Nova Iguaçu para acompanhar a loja e disse que o sonho de ter o próprio negócio acabou frustrado. Apesar da mágoa, ela ressaltou que mantém gratidão pela vida e pela carreira na Globo.

“Graças a Deus eu tenho meu emprego, eu estou aqui na mesma empresa há 30 anos, sou muito profissional, sou muito dedicada, sou muito honesta e assim eu vou seguir até os últimos dias da minha vida, com muito orgulho e gratidão. É uma mágoa que está bem ferida ainda, bem mesmo, mas tudo bem”, declarou.