A marca oficial da ‘patroa’, apelido de Bianca Hulmann por suas seguidoras e clientes, tem feito sucesso. Esgotando as vendas em até 48 horas após seu lançamento, a empresária e cabeleireira já repôs mais lotes do produtos. Agora com uma pequena alteração de pigmentação, após feedbacks das consumidas. Entretanto, com uma nova expectativa de vendas da versão em: gelatina, mousse e creme do finalizador Dream Curly.
Dream Curly em barra traz compostos naturais em sua tecnologia. Além do produto e embalagem serem sustentáveis, ele rende três vezes mais que outros finalizadores! Por ser em barra tem maior concentração de componente, e um deles é a manteiga de murumuru.
“Quando você usa um produto de qualidade, a quantidade de produto usada por finalização é muito menor, então o cliente investe em um produto mais caro, mas usa menos, o custo benefício é incrível e a saúde dos fios muda completamente”, explica Hulmann.
O que é o murumuru?
Murumuru é derivada da castanha de uma árvore com o mesmo nome, ela é originária da Amazônia. Rica em ácidos graxos, ajuda a proteger a pele e evita a perda de umidade. Por isso, virou a nova ‘queridinha’ da skincare.
Benefícios para o cabelo
Segundo a página oficial do Dream Curly e após estudos e pesquisas da B.Hulmann, esse composto na forma de manteiga “trata os fios ressecados e quebradiços de forma duradoura. Ela contém um alto teor de ácido láurico, um ácido graxo que penetra na haste do cabelo. De acordo com estudos, isso permite uma melhor retenção de umidade e vedação da cutícula, resultando em cabelos mais macios e hidratados”.
Além disso, o produto protege naturalmente contra os danos do sol, calor e outros compostos prejudiciais. Ela é um ótimo substituto para o silicone sintético, porque tem a textura mais ‘sequinha’.
Em cabelos crespos, ela é potencializada. Para notar os efeitos, a aplicação deve ser feita em 2 a 3 minutos no chuveiro ou em umectação noturna. Também deixa um brilho incrível nos cabelos.