A Fazenda 13: Arcrebiano Araújo entrou comprometido no reality

Peão está com se relacionando com Fefa Moreira há cerca de quatro meses

Foto: Instagram
Arcrebiano Araújo, de 29 anos

Arcrebiano Araújo, de 29 anos, declarou antes de entrar em "A Fazenda 13"  que não pretendia formar casal no programa. Entretanto, segundo apuração de Fábia Oliveira, o motivo tem nome e sobrenome: Fefa Moreira. Ao que parece, os dois estão juntos há quatro meses. À coluna da carioca, a moça declarou. "Falei com o Marcos, empresário do Bil, hoje à tarde, e como nada foi divulgado, não quero prejudicá-lo no reality. Mas sou 'Team Bil'".

Falando no modelo, na última quarta-feira (15), Bil revelou em papo com Erasmo Viana e Aline Mineiro que teve um problema durante o "No Limite", da Globo. Segundo o rapaz, ele sofreu com uma forte infecção urinária, o que lhe impossibilitou de permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. "Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado!", confidenciou ele.

O modelo relatou que chegou a tomar antibiótico dado pela equipe médica, mas que precisou deixar o jogo por não ter tido melhora. A sua bronca com a emissora carioca é por não ter exibido a história para o público. "Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe", disse ele, que ainda falou sobre o programa ter famosos no elenco. "A gente foi teste, né. A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio".