Patrícia Poeta precisou ser hospitalizada
Instagram
Patrícia Poeta precisou ser hospitalizada

Patrícia Poeta passou por uma cirurgia de emergência. A apresentadora do 'É de Casa' contou aos fãs o que aconteceu nas suas redes sociais: "Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem", disse. A coluna torce pela melhora da apresentadora.

Em pouco tempo, anônimos e famosos começaram a desejar melhoras à apresentadora. "Nossa! Deus te ilumine e reestabeleça ainda mais Amada! Saúde e Prosperidade", escreveu Nany People. "Fique bem, querida", pontuou Fafá de Belém. "Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta", disse Fátima Bernardes. "Melhoras, coisa linda! Estamos na torcida aqui. Um cheiro cheio de amor", desejou Mona Lisa Duperron. 

Esta não é a primeira vez que a saúde de Patrícia Poeta é pautada. Em 2016, ela perdeu 10 kg e preocupou seus fãs ao surgir com uma feição magérrima. Em entrevista para o UOL ela relatou que a única motivação para perda de peso foi a busca por uma saúde melhor. “Eu estava sentindo dificuldade em praticar exercícios, como sempre fiz. E minhas roupas não entravam. Procurei um médico, fiz exames de sangue e vi que precisava mudar a alimentação”, disse. "Nas minhas receitas, por exemplo, troquei a farinha de trigo pela de linhaça e o resultado é tão bom quanto. Tiro os ingredientes que engordam desnecessariamente e ponho outros que dão mais energia”, completou ela.

[Matéria em atualização]


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!