"Sorriso vai voltando aos poucos", diz Maria Lina sobre viver o luto

Noiva de Whindersson Nunes fez um post no Instagram

Foto: Reprodução Instagram
Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes

Na noite do último domingo (20), Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, fez um post para tranquilizar os fãs do casa. Ela compartilhou uma foto sua sorrindo e um clique da tatuagem feita em homenagem ao filho deles, João Miguel, que morreu dois dias após nascer com 22 semanas de gestação . "Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele (João Miguel) com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", escreveu ela na legenda da rede social.

Ainda abalado com a perda do primeiro filho, Whindersson deixou seus seguidores preocupados com sua saúde mental. Valdenice Nunes, mãe do humorista, se pronunciou publicamente para negar que o filho tenha alucinações após a morte de João Miguel.

"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", desabafou Valdenice. "Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", acrescentou ela.