Tays Reis e cantor Biel terminam o relacionamento

O casal se conheceu no reality A Fazenda

Foto: Reprodução/Record TV
Tays e Biel se conheceram em 'A Fazenda 12' mas o romance acabou

Tays e Biel não estão mais juntos . A cantora falou em suas redes sociais sobre o fim do relacionamento.

'Poderia ser um vídeo, mas talvez não conseguisse me expressar corretamente. Gente, muito difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos... Só vim falar disso porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é o TAEL (shipper do casal)! Vocês viveram o que a gente viveu! W por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade!', começou ela.


'O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que é para sempre... há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar. E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda! Amo vocês, TAEL, e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto para comigo e tanto para com Gabriel. A gente não se odeia. Muito pelo contrário! Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele. O elo Tael tá sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo o que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar. Eu tenho que ser forte. Amo vocês!', escreveu ela em seu story do Instagram.

Tays e Biel começaram a se relacionar quando participaram de 'A Fazenda 12'. Dois meses depois de deixarem o reality, eles começaram a morar juntos .