TV Fama da RedeTV! dispensa Júlio Rocha

O ator galã de novelas sofreu muitas críticas do público

Foto: Reprodução/Instagram
Júlio Rocha

Julio Rocha  já não faz mais parte do quadro de apresentadores do novo TV Fama, da RedeTV!. O apresentador, que estava a frente da atração ao lado de Lígia Mende e Alinne Prado, vinha recebendo muitas críticas do público por conta de seu desempenho. O afastamento de Julio Rocha foi confirmado à esta humilde coluna pela assessoria da emissora. 



'Em comum acordo com a emissora, Julio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos', informa o comunicado.

A coluna também questionou se haverá algum substituto para o apresentador, mas não obteve resposta. Como já havíamos antecipado, o novo TV Fama já não vinha bem das pernas. Nos bastidores da RedeTV! o comentário que circula é que o programa tem até três meses para melhorar seus índices de audiência, caso contrário, seria desfeito o novo formato. E pelo visto as mudanças já começaram....