Aguinaldo Silva e Glória Perez criticam participantes do
Reprodução/O Dia
Aguinaldo Silva e Glória Perez criticam participantes do "BBB 21"

Aguinaldo Silva e Glória Perez são mais dois famosos que entraram na polêmica envolvendo o 'BBB 21' nesta terça-feira (2). O autor usou as redes sociais para mostrar a sua perplexidade com os discursos em 'defesa de uma causa' e citou como exemplo a 'humilhação' sofrida por Lucas Penteado dentro do reality show da Globo nos últimos dias. Aguinaldo questionou, alegando ser um exercício de ficção, se o brother, 'fosse, na verdade, um Jesus Cristo redivivo?'. Colega de profissão, Glória Perez foi uma das primeiras internautas a comentar o post. "Esse 'BBB' vem demonstrando que não tem maneira mais eficiente de enfraquecer uma causa do que defendê-la assim, de modo a soar chata e agressiva. Será que dessa vez a galera aqui de fora entende?", comentou a autora.

Aguinaldo acabou respondendo chamando Karol Conká de 'arrogante' e 'grosseira' e alertou que a cantora erroneamente se posiciona dentro da casa. "Pois é Glória, o problema é que a moça do 'BBB' não defendeu causa nenhuma, foi apenas arrogante e grosseira. Mas acho que ela só fez isso porque entendeu - erradamente, é claro - que as 'causas' lhe dão esse direito".

"É isso, Aguinaldo. Tem muitos assim porque a causa é justa (isso nem se discute), e se sentem ungidos para corrigir o mundo. E essa arrogância e essa chatice das pessoas acabam sendo confundidas com as causas. Desserviço", completou Glória,

Um exercício de ficção: e se aquele rapaz que foi humilhado neste fim-de-semana no BBB fosse, na verdade, Jesus Cristo redivivo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!