Lary Bottino, da polêmica da pulseira, é confirmada no "De Férias com o Ex"

A influencer já até tinha participado da quarta temporada da atração da MTV, mas na versão anônimos

Foto: Reprodução Instagram
Lary Bottino

Depois de ter participado recentemente do reality "Game dos Clones", comandado por Sabrina Sato na Amazon Prime Vídeo, Lary Bottino está confirmada no "De Férias com o Ex Celebs" .

A influencer já até tinha participado da quarta temporada da atração da MTV, na versão anônimos. Entretanto, agora ela está famosa e ganhou o carimbo de celebridade após entrar no seleto grupo de "amigas para sempre" de Anitta e da polêmica da pulseira emprestada com Ariadna Arantes .

A polêmica da pulseira

A briga entre as influencer começou quando Ariadna fez um desabafo sobre a dificuldade para recuperar o acessório que deixou com Lary.

 "Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses [com o acessório]. Como eu moro fora [do Brasil], vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim", desabafou.

Após a súplica de Ariadna, Lary devolveu a pulseira, porém, a mesma estava danificada o que não agradou nada a ex-BBB. "Veio um monte de gente falar que você tem esse tipo de atitude, que pega as coisas dos outros e não devolve, ou devolve estragado", continuou.

Após e vai-e-vem, Lary Bottino se compromete a comprar um novo acessório para amiga. Porém, ameaçou processá-la por expor a situação na internet. Após isso, ambas não falaram mais sobre o assunto publicamente.