Ratinho
Divulgação
Ratinho

O apresentador do Ratinho usou as redes sociais para compartilhar com os seus seguidores, nesta quinta-feira (23), que está com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2).

Em um vídeo, Ratinho garantiu o isolamento e que cumpre todas as normas de segurança. O apresentador do SBT tranquilizou os fãs e agradeceu o apoio de todos.

Na última segunda-feira (19), o programa voltou a ter plateia e a emissora tinha informado, anteriormente, que seriam 30 pessoas e todas fariam testes para diagnosticar o coronavírus  - obedecendo os protocolos pedidos pelos órgãos de saúde competentes.

Desespero dos artistas

O apresentador, embora tenha afirmado estar assintomático, pode propagar o vírus da Covid-19 para outras pessoas. Nas edições de segunda (19) e de terça-feira (20), por exemplo, Ratinho ignorou o distanciamento e se aproximou para cumprimentar seus convidados. Logo depois, ele ainda cochichou no ouvido de sua assistente, Milene Pavorô .

Desesperados ao saber do diagnóstico do apresentador, artistas que participaram do programa nesta semana conversaram com o Natelinha sobre o assunto. "A sorte é que eu nem encostei nele e estava de máscara, mas ele gosta de ter contato, a gente sempre se abraçava. Morro de medo porque tenho filhos pequenos", confidenciou um convidado.

"Eu cumprimentei o Ratinho , e agora? Vou tomar cuidado. Estou espantado por eles não terem nos avisado", reclamou outro participante do programa do SBT , sob condição de anonimato.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!