Virgínia Fonseca rebate acusações de que engravidou por interesse de Zé Felipe

"Não foi planejado", declaro a influencer que deixou claro que consegue se sustentar com seu trabalho

A influenciadora digital Virgínia Fonseca está sofrendo ataques desde que  anunciou que está grávida do cantor Zé Felipe. Isso porque, foi noticiado que ela teria engravidado por dinheiro e tanto a influencer quanto Zé Felipe decidiram se pronunciar nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca esperam um filho


“Qual o problema de a gente [mulher] trabalhar e ter nosso próprio dinheiro? De não precisar de nenhum homem?”, questionou Virgínia após circular que ela teria fechado um contrato de R$ 500 mil após anunciar a gravidez. Ela desmentiu e declarou: “R$ 500 mil eu faço em um mês”.

Durante o desabafo, a influenciadora disse que aos 21 anos já consegue se sustentar sem depender de ninguém e disse que não estava “usando o feminismo para se vitimizar”. “Não foi planejado, mas agora está sendo tudo planejado para te receber, filho (a)”, escreveu Virgínia no instagram.


“Gravidez não é brincadeira. É uma vida, é uma dádiva de Deus. Dane-se a lipo”, acrescentou rebatendo seguidores que fizeram piada por ter feito uma lipoaspiração HD recentemente.

Zé Felipe também usou as redes sociais para criticar as notícias de que a parceira estaria com ele por interesse, mas disse que não iria levar o caso adiante para não se desgastar, pois não valia a pena.