Com tempo contado na Record, Xuxa substitui Gugu no "Canta Comigo"

Gravações da atração devem começar em outubro; apresentador morreu ano passado após uma queda em casa

Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa

A Record TV já começou a produzir a edição especial do " Canta Comigo " deste ano. Desta vez, sob o comando de Xuxa Meneghel , que substituirá o saudoso Gugu Liberato , o programa já começa a ser gravado em outubro.

A equipe da atração já está em busca do elenco de jurados, que não deverá ser o mesmo que participou das edições passadas. Segundo a coluna apurou, a intenção da emissora é escalar um juri estelar com grandes nomes da música brasileira.

Quando anunciou em uma entrevista a sua saída da Record TV  no final deste ano, na semana passada, Xuxa Meneghel deixou no ar que o futuro na televisão ainda era certo. Mas, esta coluna de apenas seis leitores soube que a apresentadora vai anunciar no início do ano que vem a ida para Globo . Ou seja, assim que acabar o vínculo com a emissora de Edir Macedo , ela conta a  novidade que já corre solta nos bastidores dos Estúdios Globo.

No início de outubro de 2019, acompanhada do namorado, Junno Andrade , ela apareceu meio na surdina nas instalações da empresa, em Jacarepaguá, e descobriu que as portas da antiga casa estavam abertas às negociações.

Recentemente, Xuxa foi liberada pela Record para gravar participações nos programas "Altas Horas", "Conversa com Bial" e "Lady Night", aumentado os boatos sobre um possível retorno para a Globo .

Xuxa foi contratada pela Record em março de 2015, pouco tempo depois de ser desligada da ex-casa após 30 anos. Procurada, a assessoria da apresentadora disse desconhecer a informação.