Ex-Panicat que correu atrás de Neymar estará em "A Fazenda"

Produção do reality da RecordTV escolheu Carol Narizinho para fazer parte do time das peoas

Esta coluna descobriu quem irá preencher a vaga de ex-Panicat na próxima edição de ‘A Fazenda’, que estreia no próximo dia 8. Carol Narizinho foi a escolhida da vez.

Foto: Reprodução/Instagram
Carol Narizinho e Neymar


A polêmica mais recente envolvendo Narizinho aconteceu no fim do ano passado, quando a loura viralizou nas redes sociais por conta de um vídeo em que ela aparece  indo atrás do jogador Neymar com uma amiga, enquanto o craque era puxado pelo ‘parça’ Gabriel Medina, no réveillon de Barra Grande, na Bahia.

Carol Narizinho se junta ao  time de peoas divulgado com exclusividade por esta coluna: Jojo Todynho, Mc Mirella, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, Cristiane Maravilha e a influencer Marina Ferrari.

Já no time dos peões, esta colunista noticiou os nomes do sertanejo Mariano, dupla de Munhoz, do raper Krawk e do cantor Biel. Apesar de o reality só começar em setembro, os participantes desta edição, excepcionalmente, devem ficar isolados em um hotel a partir do dia 21 de agosto, por conta da pandemia, até que sejam levados direto para o confinamento na sede da ‘Fazenda’.

Também por conta da pandemia, as malas dos peões foram retiradas pela produção do programa nas casas de cada um.