Musa da Tijuca volta a hospital público após fraturar punho em arrastão

Ana Paula Evangelista esteve no Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde foi socorrida quando fraturou o punho durante um arrastão no Bloco da Favorita

Modelo e musa da Unidos da Tijuca , Ana Paula Evangelista voltou ao hospital Miguel Couto para fazer novos exames de raio-x e revisão de seu punho que sofreu uma fratura assim que a musa chegou de Londres, onde mora com o marido. O acidente aconteceu durante a confusão da abertura do Carnaval em Copacabana. Na ocasião, a modelo caiu enquanto tentava fugir de um arrastão após o término do Bloco da Favorita, em frente ao Copacabana Palace.

Leia também: Boninho é vítima de arrastão na madrugada no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Instagram/@evangelistaanapaula
Ana Paula Evangelista se machucou em um arrastão


Leia também: Enterro de Gugu é alvo de arrastão; três criminosos foram detidos

Ao retirar o gesso, a musa precisou ser operada às pressas, mas já recebeu alta na última sexta-feira (31), dia do seu aniversário, para comemorar a data fora do hospital. "Foi uma cirurgia um pouco dolorosa, acordei com muitas dores, mas fico feliz por ter sido muito bem tratada desde os enfermeiros, pessoal da limpeza, até os médicos em um hospital público. Aliás, dizem que é um dos melhores no ramo da ortopedia."

Leia também: Rafael Cardoso e famosos que foram vítimas de violência no Brasil

A musa continuou: "E fora que colocaram uma plaquinha que acelera na recuperação. Então com certeza até o carnaval eu estarei 100%". A modelo ganhou uma luva personalizada para imobilização da fix it .