Gracyanne Barbosa e Belo são processados após detonarem imóvel em SP
Proprietário do imóvel alega que, além dos danos, cantor e esposa deixaram uma dívida em torno de R$ 184 mil; assessoria de imprensa de Belo nega
Por O Dia |
A coluna de Fábia Oliveira teve acesso ao processo judicial movido por David Maciel, proprietário do imóvel que Belo e Gracyanne Barbosa moraram em Moema, São Paulo.
Leia também: Gracyanne Barbosa posa de lingerie e fala sobre padrões de beleza
Leia também: Gracyanne Barbosa leva marmita para o samba e chama atenção com micro shorts
Você viu?
A ação corre na 5ª Vara Cível do Jabaquara, na zona Sul de São Paulo. Eles se mudaram para esta casa em dezembro de 2017 e, desde outubro de 2018, o dono do local acusa o casal de não pagar os aluguéis atrasados, IPTU, contas de água e luz, somando uma dívida em torno de R$ 184 mil. Nos autos constam fotos de como Belo e Gracyanne Barbosa teriam deixado o imóvel.
Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa shorts durante treino e quase mostra demais
Procurado, o cantor e marido de Gracyanne Barbosa disse que não tem conhecimento do processo, que a casa de Moema não foi alugada em seu nome, e sim no nome de uma empresa. O cantor diz que ainda que não foi citado, mas possui residência fixa no Rio e em São Paulo. Além disso, sua agenda de shows está disponível na internet.
Veja a galeria de fotos: