"Por Amor" já está em sua reta final com saldo positivo para a Globo . Além da boa audiência, a trama de Manoel Carlos, exibida originalmente em 1997, também é sucesso de público.

Leia também: Lutando contra o câncer, ator da Record posa nu

Por Amor
Divulgação
Por Amor


Você viu?

Leia também: Jornalista, da GloboNews, é flagrado em conversa com diretor da CNN Brasil

Por conta disso e por adaptações na grade de programação, a ela foi esticada em duas semanas. A coluna explica: inicialmente, o último capítulo de " Por amor " estava marcado para ser exibido nesta sexta-feira (27), conforme documento interno da Globo em que a coluna teve acesso.

Leia também: Ludmilla teria usado colete à prova de balas em show na África

Contudo a emissora carioca decidiu dar mais dez capítulos para que a trama saia do ar só depois que "Se Joga", novo programa de Fernanda Gentil, e "Éramos Seis", nova trama das seis, estrearem na programação. A intenção é aproveitar a audiência de " Por Amor " nos primeiros episódios dessas novas atrações. O derradeiro capítulo da atual novela do 'Vale a Pena Ver de Novo' será exibido no dia 11/10. Vale lembrar que a última semana da novela será divida com a exibição dos primeiros capítulos de "Avenida Brasil", sua substituta, que estreia dia 07 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!