Xuxa presta homenagem a ex-diretor que morreu: "Brigou por mim na Rede Globo"
Velório e enterro estão marcados para esta segunda-feira, no Rio de Janeiro
Por O Dia | - Fabia Oliveira |
Morreu na madrugada deste domingo, aos 86 anos, o ex-diretor da Rede Globo, Mário Lúcio Vaz . As causas da morte ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais, Xuxa homenageou o amigo e ex-colega da emissora.
Leia também: Jogador do Grêmio Lincoln Henrique se casa com Adriana Muller
"Este homem, Mário, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora. Hoje meu anjo virou anjo para todos que o conheceram. Hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro beijo e abraço. As saudades do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. Sua negrinha te ama", escreveu a apresentadora do 'Dancing Brasil'.
Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto
Leia também: Ator famoso vira motorista de aplicativo de carro
O executivo Mário Lúcio Vaz nasceu em Belo Horizonte em 1933. Ingressou na Globo em 1970. Foi diretor do humorísticos Chico City e Praça da Alegria e diretor da Central Globo de Produção. Ele deixou a emissora em 2008. O velório será na segunda-feira (22), a partir das 8h, no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. O enterro está marcado para às 16h.