A noite deste sábado (6) pegou fogo no Twitter por conta de uma treta envolvendo José de Abreu e Gloria Perez. É que o ator ironizou as preferências políticas da autora comparando-as com as de Guilherme de Pádua, assassino da filha da novelista veterana.
Leia também: José de Abreu fala de "fixação por traição" de Otávio e de namorar mulher jovem
"O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político. Que tempos", escreveu o ator após Gloria Perez ter sido alvo de críticas por ter comentado o retorno de um perfil que defende Sérgio Moro na plataforma.
Leia também: Nova namorada de José de Abreu tem 22 anos e é maquiadora profissional
Indignada com o comentário do artista, Gloria Perez se revoltou e respondeu: "Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada", disse a autora momentos antes de bloquear o perfil do ator.
Em seguida, José de Abreu se desculpou pelo comentário: "Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive a intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você se sentiu assim, desculpe", concluiu ele.
Gloria Perez recebeu uma enxurrada de críticas na manhã de hoje, após comentar a volta da página 'Pavão Misterioso', que defende Sérgio Moro no Twitter. "Uau! O sábado começou animado, com a volta do pavão", escreveu ela.
Leia também: Guilherme de Pádua vira youtuber e diz que Deus o perdoou
Em 1992, o ator Guilherme de Pádua matou Daniella Perez, filha de Gloria Perez , a facadas. Os dois faziam par romântico em "De Corpo e Alma" e tinham um relacionamento fora da trama também.