Tamanho do texto

Personagem interpretado por Keanu Reeves retorna ao cinema neste fim de semana com o terceiro filme da franquia. Veja as ilustrações a seguir

Ator Keanu Reeves como John Wick
Divulgação
Keanu Reeves em cena de John Wick 3

Franquia acidental, o que não faz dela menos sensacional, "John Wick" foi se impondo no cinemão para além de sua atmosfera cult.  O terceiro capítulo da saga do talentoso assassino interpretado por Keanu Reeves que declara guerra a todo um sistema para vingar a morte de seu cãozinho estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas brasileiros.

Leia também: "John Wick: Um Novo Dia Para Matar" aposta no humor e em violência coreografada

A presença de " John Wick 3: Parabellum" no concorrido calendário do verão americano - o longa estreia no mês mais agitado de lançamentos de cinema ("Aladdin", "Detetive Pikachu" e "Gozilla II: O Rei dos Monstros" são apenas alguns) - é uma demonstração perene de que a série atingiu o status quo em cheio. 

Para promover o terceiro filme, alguns artistas desenharam cartazes alternativos, entre o pop mais desgarrado e o minimalismo, para ajudar a traduzir o impacto do personagem e desse universo, que vai render jogo de vídeogame e série de TV, na cultura pop contemporânea. 

Leia também: Keanu Reeves explica franquia "John Wick" em 60 segundos em vídeo bem-humorado

É possível conferir os pôsteres para " John Wick 3" na galeria abaixo.