Com apoio de Belo, PH e Michel visam alavancar a carreira em 2020

Vozes do sucesso Disk Recaída, os sertanejos lançaram o DVD "Rolê Diferente" que conta com parcerias famosas para conquistar novos fãs

Conhecidos por Disk Recaída , PH e Michel estão focados em conquistar o Brasil no próximo ano. A aposta da dupla é o mais novo DVD, “Rolê Diferente 2.0 Vol.1", gravado em Goiânia. O projeto é composto por 13 faixas, incluindo regravações consagradas de outros artistas e participações especiais.

Leia também: Conheça Luiza e Maurílio, a dupla que fez Alcione se render ao sertanejo

Foto: Reprodução/ Instagram @phemichel
PH e Michel

O novo trabalho de PH e Michel é resultado de muito esforço da dupla. “Foi tudo feito com muito carinho e dedicação, principalmente em relação ao repertório, que fizemos em um longo prazo. Demorou em torno de seis meses para montarmos esse repertório. Escutamos compositores de todo o Brasil e essa foi a parte que a gente deu mais importância nesse trabalho”, diz o primeiro nome da dupla.

Leia também: Sertanejo Raiz ganha força em momento de estagnação da fase universitária

Foto: Reprodução/ Instagram @phemichel
PH

Além de muita dedicação para ter destaque no mercado sertanejo, eles contam com apoios valiosos de grandes nomes da música como Belo e Felipe Araújo , que gravaram, respectivamente, Eu Me Acostumei e Casal Saideira , com a dupla. As parcerias têm sido sucesso e aconteceram de forma espontânea. 

Sobre o feat com o pagodeiro, PH diz que a canção já estava pronta e só precisavam de alguém do meio para fechar com eles e, através de amigos em comum, Belo aceitou o convite. ”Ele ouviu a música, se apaixonou por ela e resolveu gravar com a gente. Ele é uma pessoa muito especial, não só foi para Goiânia gravar como está sempre nos apoiando nas redes sociais”, explica o sertanejo.

Já com Felipe Araújo, a parceria é antiga, afinal, ele e PH já foram uma dupla, conhecida como João Pedro e Felipe, e, mesmo separados e com novos rumos na carreira, eles possuem muita consideração um pelo outro. “Quando surgiu a ideia deste DVD, falei com ele e ele disse que fazia questão de participar”, afirma o ex-duo de Felipe.

Foto: Reprodução/ Instagram @phemichel
Michel

Este é o terceiro trabalho audiovisual da dupla e, em meio a tanta concorrência no mercado sertanejo, o novo trabalho é motivo de otimismo. "Observamos que tem muita gente talentosa no mercado sertanejo e nos sentimos honrados de estar gravando um DVD, fazendo um trabalho muito bacana, porque muitos não têm essa oportunidade, então temos que trabalhar bastante, agradecer a Deus e não deixar as oportunidades passarem”, declaram os parceiros.

Os resultados têm sido positivos e eles comemoram a boa aceitação do público e o carinho que recebem nas redes sociais. Tal sucesso serve como uma abertura de caminho para o sonhado estrelato no próximo ano, em que estreiam a segunda parte do projeto com participação de Lauana Prado e Marrone. Vale ressaltar que uma das maiores inspirações deles é justamente a dupla Bruno & Marrone e, é claro, que o sonho de gravar com os dois juntos existe.

Entre as 13 faixas do projeto, PH destaca Eu Me Acostumei como sua queridinha, enquanto Michel tem O Amor Não Tem Culpa como sua favorita graças ao romantismo da letra.

*Reportagem de Ingrid Oliveira

Continua após a publicidade

[Mais sobre a dupla no final desta coluna]

Novo livro de Stan Lee "Aliados da Amazônia"

Foto: Divulgação
Terry Dougas, Frederico Lapenda, Stan Lee e Chalita

Nesta terça-feira (12), tem novidade para os fãs de Stan Lee. O primeiro livro póstumo dele, "Aliados da Amazônia", está sendo lançado pela FTD Educação e a Stan Lee Kids Universe.

Foto: Divulgação
Capa 'Aliados da Amazônia'

Em parceria com os cineastas Frederico Lapenda e Terry Dougas , Stan Lee elaborou um projeto de uma obra infantil, com características bem nacionais, que destaca a importância da Floresta Amazônica para o mundo. O livro contada com o escritor Gabriel Chalita, que ajudou a criar esta aventura com personagens que possuem super-poderes e vão se unir para derrotar uma criatura do mal, capaz de destruir o equilíbrio da floresta.

Na história, a paz dos animais da Floresta Amazônica é abalada com a presença de Lamal, monstro que, com mentiras e disfarces, ameaça a vida. Ele ressurge após ser libertado das profundezas da terra durante uma escavação realizada por formigas. Na intenção de restaurar a paz entre as criaturas, quatro figuras, com incríveis poderes, que representam os elementos da natureza, sendo eles: Gabe, o uirapuru (ar); Serena, a vitória-régia (água); Nina, a tartaruga (terra); Duca, o macaco (fogo), se unem para investigar o que está acontecendo e fazem de tudo para resgatar os valores essenciais capazes de trazer o equilíbrio e a harmonia social.

A volta de Casseta & Planeta

Foto: Divulgação
Casseta & Planeta está de volta, mas no teatro

O próximo dia 15 de novembro marca a volta de Casseta & Planeta, mas desta vez de uma forma de diferente: ao vivo e a cores no palco do Teatro J. Safra, em São Paulo.  Após 20 anos sem se apresentar, o grupo humorístico composto por Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Pena, Hubert e Marcelo Madureira, volta para uma turnê batizada de “Casseta & Planeta Tour 30 Anxs”, que promete muita nostalgia e risadas.

O aquecimento para o show está a todo vapor.  Os cinco Cassetas remanescentes já criaram músicas, paródias e piadas. A apresentação ainda contará com antigos quadros que faziam sucesso no programa de TV, como o “sauna gay”.

Show de Verão da Mangueira

Foto: Divulgação/ Mangueira
Mangueira

Graças ao sucesso, o Show de Verão da Mangueira ganhou uma data extra. No dia 12 de fevereiro, o evento contará com Chico Buarque, Leci Brandão, Maria Bethânia, Péricles e Pretinho da Serrinha. O evento, que acontece no  Vivo Rio, no Rio de Janeiro, é uma tradição no calendário pré-carnavalesco e chega a sua 17ª edição com a participação especial da bateria Tem Que Respeitar Meu Tamborim, que encerra a noite com sambas enredos clássicos da escola. 

Os ingressos para o show extra começam a ser vendidos nesta terça-feira (12). O espetáculo,  inspirado no enredo da verde e rosa, "A verdade vos fará livre", tem direção de Túlio Feliciano, produção geral de Vinícius França e arranjos de Pretinho da Serrinha e traz números solos e alguns duetos especialmente criados para a ocasião.

Primeiro sucesso e mais curiosidades sobre PH e Michel

Foto: Reprodução/ Instagram @phemichel
PH e Michel

O público não é o único a se identificar com a sofrência de maior sucesso do duo, Disk Recaída . PH tem uma teoria para a explosão do hit: “Foi uma música de grande sucesso e acredito que é porque conta a história de muita gente e, com certeza, nós nos identificamos com a letra, porque muitas pessoas já passaram por essa situação de terminar um relacionamento e naquele momento de carência ligar para a ex”.

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

Para manterem a qualidade musical, PH e Michel  ouvem uma playlist eclética no dia a dia, o que resulta em mais inspirações no trabalho. “Eu [PH] curto músicas internacionais, misturo com hip hop, sertanejo, samba, não tenho um estilo só e ao mesmo tempo que estou escutando um Chitãozinho e Xororó, em seguida já vem um Projota e depois um Bruno Mars”, garante o cantor.