Sandra de Sá e artistas fazem versão de clássico interpretado por Simonal

Música marca a estreia do filme que conta a vida do cantor e estreou na última quinta-feira (08); confira todos os destaques da coluna Bastidores

Sandra de Sá, Larissa Luz, Léo Maia, Simone Mazzer e mais oito artistas se reuniram sob a direção de Fabrício Boliveira, Leonardo Domingues e Roberto Domingues para dar voz a uma das canções mais emblemáticas interpretadas por Wilson Simonal e marcar a estreia do filme da vida do cantor, que estreou na quinta-feira (08).

Leia também: Com apoio da família, filme sobre Simonal tenta mudar a reputação do cantor

Cena do filme 'Simonal'
Foto: Divulgação
Cena do filme 'Simonal'


Tributo a Martin Luther King foi apresentada pela primeira vez em 1967 em cadeia nacional de televisão da entrega do Troféu Roquete Pinto, não sendo pré-aprovada pela censura. Mesmo assim, Simonal surpreendeu ao interpretar a canção ao vivo.

Fabrício Boliveira , que ajudou na direção desse encontro, interpreta Simonal no filme, mostrando a vida do cantor , que saiu da pobreza e comandou as maiores plateias do Brasil.

Simonal conseguiu transformar suas inseguranças da infância em grandes conquistas na idade adulta. Uma vez no topo, passa a se sentir invencível: exibe a sua riqueza e gosto por carrões e mulheres; faz propaganda de multinacionais; e se recusa a defender um discurso engajado contra a ditadura. Até que resolve ameaçar seu contador quando se vê com problemas financeiros, graças a seus gastos descontrolados, e acaba vendo seu nome envolvido com o Dops. Começa então a derrocada de uma das maiores vozes que o Brasil já ouviu. 

"The Politician"

Foto: Divulgação
Nova série de Ryan Murphy na Netflix, The Politicianganha primeiras imagens


Interpretado por Ben Platt, Payton Hobart é um estudante rico de Santa Bárbara, na Califórnia, e desde a infância sabe que será o Presidente dos Estados Unidos, mas antes precisou passar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School.


Leia também: Em cena exclusiva do filme "Simonal", artista interage com Erasmo

Para conseguir ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos.

Meu amor por Grace

Foto: Divulgação
Romance ‘Meu Amor por Grace’ chega em setembro aos cinemas


A Elite Filmes acaba anunciou que irá lançar nos cinemas brasileiros “Meu Amor por Grace”, uma história atemporal sobre amor e preconceito no Havaí dos anos 1920. A estreia está marcada para o dia 26 de setembro.

Segundo o diretor e roteirista David L. Cunningham, o filme é uma aventura romântica feita para reunir toda a família. A fotografia e as paisagens do Havaí chamam atenção, e o estrelado elenco conta com Matt Dillon, Jim Caviezel, Ryan Potter, e a estreante Olivia Ritchi

Leia também: Dedo duro da ditadura? O Simonal que o filme não mostra