O domingão (28) é dia de estreia na RedeTV! .Com apresentação de Mario Frias, o “A Melhor Viagem” chega hoje nas telinhas a partir das 18h30. Trata-se de um game show dinâmico, comporto por estudantes do ensino médio de todo o país, que concorrem a uma viagem.

Leia também: Festival Nova Brasil celebra 10 anos com Paralamas do Sucesso

Mario Frias estreia novo programa na Rede TV!
Divulgação/RedeTV!
Mario Frias estreia novo programa na Rede TV!


Assim como a emissora já havia feito, a atração é em parceria com a Forma Turismo, agência que realiza viagens com estudantes de diversas idades. Por se tratar de jovens, o programa de Mario Frias terá uma linguagem descontraída e utilizará a televisão e as mídias sociais para a exibição, possibilitando a interação dos telespectadores.

Além do comando de Mário, “ A Melhor Viagem ” terá dois personagens fixos: o Grande Sábio, que ajudará os estudantes a responderem questões das provas, e o DJ Rodrigo Mantega, que comandará a música do programa. Além disso, o programa terá a participação de diferentes youtubers, como Lucas Maciel, Bibi Tatto, Lívia Inhudes, Becca Pires, Luccas Guedez e João Folsta, que ajudarão as equipes nos desafios.

O programa

O game show é composto por provas realizadas entre duas equipes formadas por jovens do ensino médio do Brasil todo. As competições são divididas em três etapas: a “Batalha de Youtubers”, na qual dois internéticos competem entre si para adivinhar a imagem escondida no telão. Depois vem a “Aeroporto”, que, conta com seis níveis diferentes de pequenos duelos como soletrar, qual é a música e, também, verdadeiro ou falso. Por fim, a “Prova do Q”’ traz a tradicional disputa de perguntas e respostas entre os estudantes. 

Para cada etapa vencida, a equipe terá direito de eliminar uma das cinco malas existentes no palco. Quem encontrar o voucher premiado escondido dentro da bagagem ganhará a viagem dos sonhos.

Inédita

Marcos e Belutti divulgam música inédita
Divulgação/Dezcarga
Marcos e Belutti divulgam música inédita


Você viu?

Marcos e Belutti lançam na sexta-feira (26), a inédita, Não Planeje Nada, composta por Tierry, que foi ouvida em primeira mão por alguns fãs. A música ganhou videoclipe, gravado no projeto "Presente", que será lançado no próximo dia 2 de agosto, em todos os apps de música. 

Leia também: Orquestra Sinfônica apresenta clássicos de "Harry Potter" e "Star Wars"

‘A música conta em seus versos uma história de amor despretensiosa, que aconteceu de repente, sem ter nada planejado. “Essa música é linda demais, queremos logo que todos possam ouvi-la. Os arranjos do Ray ficaram incríveis, casou perfeitamente com a letra”, disse Marcos.

“Estamos ansiosos para lançar a ‘Não Planeje Nada’. Esperamos que todos vocês gostem, assim como a gente ta amando ela. Já não sai mais do repeat. Ela é uma faixa inédita, do nosso projeto “Presente” - que contém regravações dos nossos maiores hits - para todos os nossos fãs e admiradores”, completou Belutti.

Série Happy Hour

Série Happy Hour volta em agosto no Theatro Municipal de São Paulo
Florence Zyad
Série Happy Hour volta em agosto no Theatro Municipal de São Paulo


A série "Happy Hour", com curadoriaFundação Theatro Municipal de São Paulo, está de volta em agosto e traz apresentações dos alunos da Escola de Música do Theatro e da Orquestra Experimental de Repertório às segunda-feiras, sempre às 18h. Os concertos são gratuitos e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Municipal. 

No dia 12, o público pode conferir um recital de piano com José Artur. O repertório traz a obra Gaspard de La Nuit, de Maurice Ravel e Ballade Op. 23 nº1, de Fréderic Chopin. Na semana seguinte, 19/8, é a vez das pianistas Livia Paglerani e Maria Paula Roza e Silva ocuparem o Saguão do Municipal. Neste programa estarão as peças de Enrique Granados, Isaac Albeniz e Clara Schumann.

Leia também: Em família: Mário Frias se diverte com a filha e a mulher em praia do Rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!