O sétimo episódio de "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, está sendo agitado por duas ex-namoradas: Gabriel Agilo reencontrou Ana Andrade saindo do mar e Pedro Calderari, ex de Gabi Leite, viu sua outra ex, Lary Bottino, chegar de surpresa na casa.

Leia também: "Porta do Fundos" faz paródia de reality da MTV com direito a beijão lésbico

Rolou espiadinha durante sexo em
Reprodução/MTV
Rolou espiadinha durante sexo em "De Férias com o Ex Brasil"


Com ciúmes, Gabriel chorou no chuveiro depois de Ana ficar com Miguel Curi Neto em " De Férias com o Ex ". Além disso, Pedro decidiu fazer sexo com Fábia Calazans com direito a plateia no quarto, entre eles, Bifão, Carol Mattesco e Yasmin Alves, que viram tudo e até deram uma espiada no edredom.

Leia também: Fabia Calazans entra no "De Férias com o Ex" para escolher quem será eliminado

"Acabou rolando algo a mais com o Pedrinho. Agora é deixar rolar, vamos ver o que acontece", disse Fábia no dia seguinte. "Pedrinho mexe um pouquinho comigo, é difícil", confessou Lary, incomodada.

Você viu?

Gabriel, que já se envolveu com Bifão e Tati Dias no reality da MTV ,  também se incomodou ao saber que a ex estava cedendo aos encantos de Miguel. "Ele não estava acostumado a me ver com outras pessoas", disse Ana, que beijou o peão. "Ela mexe comigo, sempre mexeu", assumiu Gabriel.

Depois que a moça apareceu, os dois tentaram resolver as mágoas. "Quando a gente terminou, você foi muito c*são pelo jeito que terminou. Você foi a pessoa que eu mais gostei, real", disse a ela. "Nunca deixei de gostar de você", respondeu ele.

Reprodução/MTV
"De Férias com o Ex Brasil"


Depois do programa, Ana falou melhor sobre seu relacionamento conturbado com Gabriel. "A gente teve uma história longa. Que a gente se conhece, tem cinco anos, de relacionamento, três. A gente estava construindo algo sólido ao meu ver e, desde a primeira viagem, mesmo que fosse para ficar um mês fora, ele dava um jeito de terminar", contou.

"Essa brincadeira de entrar e sair da vida dos outros me machucou muito. Agora ele ficou
bem abalado porque foi a primeira vez que me viu sem estar nas mãos dele", continuou ela em conversa do reality .

Leia também: Nova temporada de "De Férias com o Ex Brasil" estreia já com eliminação

Ana ainda finalizou, garantindo que os dois não reataram fora do " De Férias com o Ex ": "A gente não tem se falado. Ele está bravo comigo porque quero seguir minha vida".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!