O debate “Faces do sexual: fronteiras entre gênero e inconsciente” acontecerá na sexta-feira (12), às 11h30, durante a Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), na Casa PublishNews.

Leia também: FLIP e Euclides da Cunha: Um regionalismo aconchegante

Debate sobre questões de gênero promovido pela Aller Editora é um bom motivo para ir a FLIP
Divulgação
Debate sobre questões de gênero promovido pela Aller Editora é um bom motivo para ir a FLIP


Destaque na FLIP , o debate terá a participação dos psicanalistas Christian Dunker, Vera Iaconelli e Rafael Kalaf Cossi. Além disso, o evento também marca o lançamento da obra que leva o mesmo nome do debate, publicada pela Aller Editora, e reúne textos sobre questões do gênero.

Leia também: Vocalista do "Atitude 67" define novo EP: "Trabalho doidão"

Os artigos oferecem leituras que ultrapassam a ortodoxia psicanalítica ou filosófica, desafiando o leitor a entender a diversidade de gênero pela via da diversidade de abordagens. Além de Cossi e Dunker, a obra conta textos de Vladmir Safatle, Patricia Gherovici, Patricia Porchat, Carla Rodrigues, Pedro Ambra e Beatriz Santos.

Masterclass Gratuita

Script doctor cubana Xenia Rivery faz masterclass gratuita em São Paulo
Divulgação
Script doctor cubana Xenia Rivery faz masterclass gratuita em São Paulo


Projeto Paradiso, inciativa de apoio aos talentos do audiovisual brasileiro, e Spcine realizam, em São Paulo, masterclass com a script doctor Xenia Rivery, diretora da cátedra de roteiro da Escuela Internacional de Cine y Televisión de San Antonio de los Baños, Cuba (EICTV). 

O evento será gratuito e acontece na próxima quarta-feira (10), às 19h, no Centro Cultural São Paulo, na sala Paulo Emilio. Os interessados devem retirar os ingressos com 1 hora de antecedência.

Luxo no cinema

Kinoplex inaugura seu primeiro complexo 100% VIP em São Paulo e leva bar para dentro do cinema
Divulgação
Kinoplex inaugura seu primeiro complexo 100% VIP em São Paulo e leva bar para dentro do cinema


Na última quinta-feira (4), São Paulo ganhou um complexo de cinema, o Kinoplex Parque da Cidade, localizado no recém-inaugurado Shopping Parque da Cidade. Nele, o público poderá ver muito luxo e tecnologia, além de uma bombonieri com cardápio gourmet.O novo complexo VIP da rede também tem um inédito bar exclusivo com drinks inspirados em sucessos do cinema.

“O Kinoplex, mais uma vez, revoluciona a experiência de ir ao cinema, trazendo um novo complexo totalmente premium na Zona Sul de São Paulo, em que  todas salas são especiais e capazes de agradar a qualquer perfil de público, do mais tradicional ao mais exigente. Além disso, o ineditismo de ter um bar dentro do cinema é uma novidade histórica que também vai tornar a experiência de assistir a um filme ainda mais completa”, disse Luiz Severiano Ribeiro, presidente do Kinoplex.        

Com serviço de entrega dos produtos da bomboniere no interior das salas e poltronas confortáveis, o local tem capacidade para 578 pessoas e um cardápio exclusivo com produtos inéditos.

Leia também: A chilena Diamela Eltit e a literatura latino americana na FLIP

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!