A espera pela continuação de "Big Little Lies" está prestes a acabar. Neste domingo (09), a série volta com sua segunda temporada no canal HBO e na HBO GO , às 22h. 

Leia também: Meryl Streep tenta descobrir a verdade em novo teaser de  “Big Little Lies”

“Big Little Lies”
Reprodução
“Big Little Lies”

Com sete novos episódios, a volta de " Big Little Lies " vem recheada de temas variados como mentiras, amizade, fragilidades do casamento e a educação dos filhos. O retorno da série, que ganha o reforço de Meryl Streep, é providencial para a HBO depois do fim de "Game of Thrones". [Mais informações sobre a série no final desta Coluna]

Leia também: Pronta pra Trair e uma playlist de músicas sobre traição

Evidências de Yasmin Santos 

Yasmin Santos
Divulgação

Yasmin Santos

A trilha sonora de “Dona do Pedaço" está fazendo sucesso entre o público, principalmente quando o assunto é a nova versão de  Evidências , um dos maiores e mais populares hits do Brasil, agora interpretado por Yasmin Santos.

A música, eternizada na voz de Chitãozinho e Xororó, está com sua nova versão disponível em todas as plataformas digitais desde a última sexta-feira (07).

A oportunidade dada para Yasmin Santos está sendo comemorada por ela, que entrou no cenário musical em 2018 e já conta com números de respeito, incluindo single de Platina Duplo para Saudade Nível Hard .

Evidências é um hino da música sertaneja e foi uma honra muito grande ser escolhida pra interpretar essa regravação. Qualquer artista se sentiria lisonjeado em poder regravar Evidências . Novas produções, arranjos, novas vozes... uma boa música jamais deixará de fazer sucesso, cada interpretação passa um sentimento diferente para quem ouve”, declara a cantora .

Você viu?

César Melo lança single Ela é Afro

César Melo e Paula Lima
Marcelo Villas Boas
César Melo e Paula Lima

Recentemente, César Melo lançou o single Ela é Afro . Em parceria com a cantora Paula Lima e o rapper Sasquat, a canção nomeia o primeiro álbum do artista, previsto para estrear este ano.

Composta por César Melo, a nova música de trabalho tem como objetivo inspirar as mulheres, ressaltando o empoderamento feminino. “ Ela é Afro é uma canção que tem como principal objetivo, elogiar a mulher brasileira e seus novos caminhos”, ressalta o cantor.


Pin Ups se apresentam no Sesc Pompeia

Pin Ups
Divulgação
Pin Ups

No dia 15 de junho, o Sesc Pompeia será palco do lançamento de "Long Time No See", novo disco da banda Pin Ups. A apresentação contará com convidados especiais - os músicos que participaram das gravações do álbum. 

Com 11 faixas, o álbum marca o rompimento de um longo hiato da banda precursora do movimento guitar e do indie rock brasileiro. O novo disco da banda fica disponível no streamings no dia 14 de junho.

O repertório do show inclui todas músicas do novo álbum e outras dez músicas que cobrem trinta anos de carreira do grupo.

Leia também: Impasse com órgãos reguladores pode tirar HBO da TV paga brasileira

Enredo da segunda temporada de "Big Little Lies"

“Big Little Lies”
Reprodução
“Big Little Lies”

Nesta nova fase de " Big Little Lies ", as Monterey Five – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – receberão a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!