Destaque no sertanejo, Gustavo Mioto lançou nesta semana, nas rádios de todo o Brasil, sua nova música de trabalho, Fake News , de composição própria com Lari Ferreira e Rafa Borges. A faixa integra o EP “Pé na Areia” e marca a primeira sofrência do cantor, com letra sobre a frustração de tentar superar um amor.

Leia também: Sertanejo Raiz ganha força em momento de estagnação da fase universitária

Gustavo Mioto
Reprodução/ Instagram
Gustavo Mioto

Segundo Gustavo Mioto , a expectativa pelo sucesso absoluto do novo hit é grande. “ Fake News conta a história de muita gente”, destaca o cantor, garantindo que a letra não condiz com ele. “Já sofri por amor, mas nunca fui do tipo de correr atrás, sempre fui mais orgulhoso com isso. Se via que não dava mais, que a pessoa não queria mais, eu não corria atrás”, explica.

Leia também: Paula Mattos sobre vez das sertanejas e DVD: "Não é só homem que vai pra balada"

No entanto, o sertanejo garante que se identifica todas as suas músicas. “Cada uma tem uma particularidade. Me identifico com todas de forma diferente, se não me identificasse nem gravaria. Cada música tem sua história. Com Fake News me identifico com esse sentimento do brasileiro, da sofrência da galera”, conta.

E por falar em fake news, termo que está em alta nos últimos anos, o cantor revela que já foi vítima de falsas notícias algumas vezes, mas sempre lidou com isto da melhor forma. “Já teve notícias dizendo que não atendi o camarim, que não consegui fazer um show por estar bêbado, sendo que eu nem bebo. Tem gente que não tem o que fazer, então, tem que dar risada e explicar que é mentira, tem que levar na boa pra não ficar louco”, diz Mioto.

Dua Lipa é a nova embaixadora de YSL Fragrance

Dua Lipa é a nova embaixadora de YSL Fragrance
Divulgação

Dua Lipa é a nova embaixadora de YSL Fragrance

Dua Lipa, uma das grandes vozes da música pop atual, agora é embaixadora da nova fragrância feminina da YSL Fragrance. A campanha global do produto em questão será lançada a partir de setembro.

A artista  está feliz com sua novidade e comemorou o momento dizendo: "Eu me conecto muito com a campanha por causa de sua energia destemida. Eu defendo a importância de ser confiante, forte e poderosa e de não comprometer quem você é, o que você faz e o que você acredita, sempre ter orgulho das coisas que você faz e isso faz todo sentido com a filosofia por trás da nova fragrância Yves Saint Laurent".

Última temporada de "Gotham"

Reprodução/ Instagram
"Gotham"

O enredo obscuro de Bruce Wayne está com dias contados, pois no próximo domingo (09), na  Warner Channel , chega a quinta e última temporada de " Gotham ". Neste último ano, a série marca a estreia da capa de morcego no herói da DC.

Com a trama inspirada no arco "Terra de Ninguém", vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade de Gotham, que está à beira da anarquia e isolada do mundo externo.

Fernando Torquatto celebra 25 anos de carreira com lançamento de livro

Fernando Torquatto
Reprodução/ Instagram

Fernando Torquatto

Considerado um profissional multifacetado, Fernando Torquatto, que  tem seu talento reconhecido no universo da beleza, da fotografia, peças de teatro, minisséries, novelas e faz nome entre os famosos, está comemorando 25 anos de carreira.

Para celebrar este momento especial, Torquatto reuniu, em um único livro, mais de 250 imagens que marcaram sua vida profissional e pessoal. A obra, produzida pela Luste, será lançada no dia 11 de junho, às 18h30, no Parque Lage, Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

A relação de Gustavo Mioto com o sertanejo e a fama

Gustavo Mioto
Reprodução/ Instagram
Gustavo Mioto

Aos 22 anos, Gustavo comemora o sucesso e sua ascensão na carreira nos últimos dois anos: “Não é muito tempo de carreira e as coisas aconteceram de forma boa, é muita honra isso. Antes eu era o cover, agora tem covers meus”, destaca o cantor.

Questionado sobre suas inspirações, o artista explica que admira muitos músicos, mas nunca focou em uma única pessoa. “Sempre peguei um pouco de cada pessoa para formar em uma coisa só”, confessa Mioto.

Pulsando o sertanejo, ele garante que não há intenção de fazer feats cantando outros ritmos, mas acredita que a mescla dos gêneros fortalece e ajuda a manter o sertanejo como os principais hits do Brasil.

Gustavo Mioto
Reprodução/ Instagram

Gustavo Mioto

Apesar de já ter feito parceria com uma das maiores vozes do funk, Anitta, em Coladinha em Mim , ele explica a predominância sertaneja na canção: “para participar comigo a pessoa vai cantar o sertanejo. Vai ser difícil eu fazer uma música de outro gênero,do gênero da pessoa, a não ser que mudem minha ideia. Quando chamamos a pessoa pra participar da música, chamamos ela pro nosso mundo e não vamos para o mundo da pessoa”.

Leia também: Luan Santana será apresentador de reality show sertanejo no YouTube

Gustavo Mioto ainda comemora o sucesso do feminejo e não acredita que a evolução neste movimento possa prejudicar a ascensão dos homens no sertanejo. “Acho massa que a galera tenha menos preconceito com a mulher no sertanejo, largaram mão dessa besteira, aceitaram. Eles podem andar juntos e isso ajuda a gente ter uma outra visão das coisas, da música, da voz. As mulheres fortaleceram o sertanejo de uma forma que os homens já não estavam conseguindo”, garante o cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!