Games envolvendo celebridades não é algo novo no ramo de desenvolvimento de softwares, visando surfar neste nicho de mercado o site Famosando  , parceiro do portal iG , lançou recentemente, com a empresa Alphacode, um aplicativo de trivia focando em famosos brasileiros, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine , Wesley Safadão e entre outros. 

Leia também: Juliana Paes brinca com Marina Ruy Barbosa: "Vou te dar unfollow"

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
Divulgação
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

O aplicativo é abastecido com novas perguntas diariamente, assim  o usuário se divertirá e se manterá atualizado sobre seus famosos favoritos, como as it girls Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Leia também: Marina Ruy Barbosa tem mal-estar durante gravação de novela e preocupa

O software que tem nome homônimo à empresa que ajudou a projetá-lo também provê perguntas em diferentes categorias, tais como realities, músicas, TV, Youtubers, Teen e mais.

Leonardo Franco, idealizador do projeto falou sobre como surgiu a ideia. "As pessoas curtem muito o conteúdo das celebs. Comentam nas redes, indagam sobre as notícias e acompanham as mudanças diárias. A gente quis inovar e levar mais diversão para nosso público".

  • Moda africana

Fora das telas desde "Velho Chico" (2016), Camila Pitanga não perde tempo.  Recentemente a atriz aportou no Quênia, país da África Oriental, para fotograr a campanha de verão 2020 de uma loja de moda feminina.  Em suas redes sociais, a atriz chegou a falar sobre a viagem.

Você viu?

"Volto ao solo da mãe África: Quênia! Espírito aguçado para mais um mergulho", disse ela, que aproveitou o momento para dar um pequeno spoiler da campanha em seu perfil do Instagram.

  • Tesouro nacional 

Destaque do Festival do Rio 2018, o filme "Amazônia Groove", de Bruno Murtinho, conta com a participação de Dona Odete, conhecida como Musa do Ritmo Paraense. Na obra, que tem como intuito enaltecer artitas da região amazônica paraense, a cantora surge cantando ao som do carimbó.  A performance já está disponível na plataforma de vídeos mais famosa do mundo, o Youtube. Além dela, outros artistas também aparecem no filme, que não tem estreia prevista. 

  • O sétimo álbum a gente nunca esquece!

Eternizada por interpretar canções como Não Me Deixe Só, Banho de Chuva e Ainda Bem , Vanessa da Mata é uma das peças fundamentais do mosaico que molda a história música nacional. Quebrando um hiato de dois anos, a cantora lançou recentemente seu sétimo álbum de estúdio.  Batizado de "Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina", o projeto segue a premissa de seus sucessores, emanando poesia ao som diversos instrumentos. 

"Todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção", define Vanessa.  Aos interessados, o álbum já foi disponibilizado na íntegra nos serviços de streaming.

  • Famosos no agito!
Ivete Sangalo cantando no evento
Foto: Thalita Tavares

Ivete Sangalo cantando no evento

Recentemente o Hospital de Amor organizou o "Gala de Amor", em São Paulo. O evento, que reuniu 500 convidados para um jantar, foi regado a presença de alguns famosos, como Ana Paula Padrão, Marisa Orth, Daniel Boaventura e Ivete Sangalo, que além de cantar para os presentes acabou aproveitando a ocasião para celebrar seu aniversário. 

  • Mais sobre o aplicativo dos famosos

Leia também: Fora das telas, Marina Ruy Barbosa surge ao natural: "Selfie time"

O aplicativo Famosando , que demorou cerca de nove meses para ser finalizado, já está disponível na Apple Store e Google Play, afinal... você sabe tudo sobre Marina Ruy Barbosa , Bruna Marqueznie, Wesley Safadão e outras personalidades do universo pop? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!