Com um extenso currículo no audiovisual, Ethan Hawke está com data marcada para chegar ao Brasil. O multifacetado artista será recebido pelos produtores brasileiros Mayra Auad e Mário Peixoto em novembro deste ano. A intenção da visita será selecionar locações para o próximo filme de Hawke, “Caminho Real”, ainda em fase de pré-produção.

Leia também: Novo filme de Christopher Nolan ganha título e mais nomes no elenco

Ethan Hawke
Divulgação
Ethan Hawke, Record TV e outros assuntos são destaque da Coluna Bastidores

filme  é  uma adaptação da peça homônima de Tennessee Williams, de 1953, e será filmada no Rio de Janeiro em 2020. Com uma narrativa fantasiosa, a história de Ethan Hawke será ambientada em uma cidade isolada, a qual chegará o ex-campeão de boxe Kilroy. Lá, ele conhece personagens da literatura e do cinema e avalia sua própria existência. A atriz Juliette Binoche também está confirmada no elenco.

Leia também: Karim Aïnouz celebra recepção a seu "filme anti-machista" em Cannes

Indicado quatro vezes ao Oscar, a história é bem conhecida por Hawke, que assina o roteiro e a direção do longa. Ele protagonizou uma montagem de “ Caminho Real ” em 1999, no Williamstown Theatre Festival, nos Estados Unidos. A versão para o cinema está sendo produzida por Uri Singer, Mayra, Peixoto, John Sloss, e Ryan Hawke.

  • Marketing e a consciência social se encontram?

Vivemos tempos de massificação e contestação, onde o consumidor não busca apenas usufruir de um produto, mas também saber se o produto e garotx-propaganda da marca são adeptos da causa que vendem, guardiões da doença que tentam curar e assim por diante.

Figura carimbada da TV, Denise Fraga protagonizou recentemente um comercial de colágeno. Portadora de uma doença denominada condromalácia patelar - desgaste na cartilagem do joelho -, a atriz falou sobre como evitar os malefícios da enfermidade na campanha.

  • O crime está na TV!
Record TV
Divulgação
Ethan Hawke, Record TV e outros assuntos são destaque da Coluna Bastidores

Conhecido por seu jornalismo sensacionalista, com o qual arrebata grandes trunfos de audiência, a Record TV garante para este fim de semana uma entrevista nada pacata. Sob as lentes do “Câmera Record”,  que vai ao ar no domingo (26), às 23h15, Fernando Rosa Filho, acusado de ser mandante de chacinas no Pará, falará sobre a acusação.

  • Netinho retorna às raízes

Netinho
Divulgação
Ethan Hawke, Record TV e outros assuntos são destaque da Coluna Bastidores

Entre os muitos personagens polêmicos dos anos 90, Netinho de Paula é uma figura de destaque. Após anos afastado da televisão e, principalmente, dos palcos, o artista e ex-político resolveu regravar algumas de suas canções de sucesso para celebrar 30 anos de Negritude Jr, banda de pagode na qual iniciou sua carreira na indústria fonográfica.

Aos fãs, o álbum que contém 26 releituras, incluindo dois medleys, foi todo disponibilizado nas plataformas digitais.

  • Mais sobre o filme de Ethan Hawke
Ethan Hawke
Divulgação
Ethan Hawke, Record TV e outros assuntos são destaque da Coluna Bastidores

Leia também: Oi, sumida! Megan Fox retorna ao cinema ao lado de astro do K-pop

Com a filmagem marcada para 2020, estreia é algo sem previsão para o longa de Ethan Hawke , todavia, o autor do livro no qual a produção se inspira têm uma história de vida controvérsia e rica em polêmicas, efeito este que ele transmitia para suas obras.

    Veja Também

      Mostrar mais