A despedida de “Veep” acontece neste domingo (12), à meia-noite – na virada de domingo para segunda-feira - na HBO . O último episódio da série promete final histórico.
Leia também: HBO divulga trailer assustador de nova série, "Watchmen"
O último episódio de “ Veep ”, série que acompanhou a carreira política de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus), vai mostrar a disputa da personagem para ser candidata, até alcançar o auge.
Leia também: Como fica o hábito de ver séries depois do fim de "Game of Thrones"?
A trama, original da HBO , criada por Armando Iannucci e com produção executiva de David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton, Morgan Sackett, Alex Gregory e Peter Huyck, chega ao final após sete temporadas de muito humor ácido, sátira política e social.
Plataforma própria de ingressos Cinemark
Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público e conhecer suas preferências, a Cinemark criou sua própria plataforma de e-commerce. Agora é possível comprar ingressos com assento marcado, combos e produtos de snack bar e ter acesso a outros benefícios pelo app da marca e pelo site da Rede.
Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark Brasil, fala mais sobre a iniciativa: “Nós nos preparamos intensamente no último ano para desenvolver nossa própria plataforma de e-commerce. Queremos nos conectar cada vez mais com os nossos clientes e entender a sua jornada. Estamos investindo em tecnologia para oferecer um atendimento customizado e exclusivo, além de promoções e benefícios”.
Para popularizar a novidade, a campanha de divulgação da plataforma é estrelada pelo ator e humorista Marcelo Adnet nas telas da Cinemark, televisão e outros demais veículos de comunicação.
Netflix adquire os direitos de StoryBots
A Netflix resolveu inovar e anunciou na última quinta-feira (09) que adquiriu os direitos de StoryBots, a marca de mídia para crianças vencedora do Emmy, Annie e Parents’ Choice Award e criada por Gregg e Evan Spiridellis.
A novidade sugere o compromisso da plataforma de streaming em levar conteúdo educacional aos títulos de crianças e famílias. A iniciativa dará uma crescente aos StoryBots, a fim de desenvolver os personagens que as crianças de todo o mundo agora conhecem.
A título de animação original da Netflix, faz uso inovador de vários formatos, incluindo 3D, 2D, claymation, stop motion e até mesmo live action. A 3ª temporada de “Ask The StoryBots” deve chegar à plataforma no segundo semestre.
X-Men Day
O aquecimento para “X-Men: Fênix Negra”, que estreia no dia 06 de junho, está à todo vapor. Na próxima segunda-feira (13), a 20th Century Fox comemora o X-Men Day – dia escolhido para a celebração global da saga X-Men; com apoio da sua base de fãs e com a participação de todos os personagens da saga, será celebrado o impacto revolucionário dos X-Men na cultura pop em quase 20 anos.
Logo no começo do dia, o público será abastecido por um pacote de gifs especiais e exclusivos para o Brasil, ao utilizar a hashtag #XMenFênixNegra nas redes sociais e apps de comunicação. Além disso, um emoji exclusivo da Fênix Negra ficará integrado à hashtag #XMenFênixNegra no Twitter. Nas redes sociais, a invasão X-Men contará com peças inéditas publicadas ao longo do dia para engajar os fãs.
Além da web, a rádio Mix irá realizar um especial em São Paulo neste dia, com uma blitz de “X-Men: Fênix Negra” com brinde especial do longa.
Leia também: Disney deve fazer reboot de “X-Men”, mas manter Ryan Reynolds como Deadpool
Já para quem quiser aquecer e relembrar os filmes da saga, entre os dias 18 de maio e 01 de junho pode conferir a série de filmes X-Men nos canais Telecine e Telecine Play.