Não é de hoje que a família de Jair Bolsonaro vem ganhando destaque entre as personalidades públicas do País. Longe do planalto ou do congresso, o deputado federal Eduardo Bolsonaro se prepara para dar um novo passo em sua vida: casar-se com a psicóloga Heloísa Wolf. 

Leia também: Promessa de campanha, Bolsonaro reduz apoio à Cultura nos 100 primeiros dias

Preparativos para casamento de Eduardo Bolsonaro estão a todo vapor
Davi Nascimento
Preparativos para casamento de Eduardo Bolsonaro estão a todo vapor

Marcada para acontecer em maio, mais especificamente no dia 25, no Rio de Janeiro, a cerimônia de  casamento de Eduardo Bolsonaro com Heloísa Wolf está sob o comando de Márcia Santiago. 

Leia também: Com choro e atos contra Bolsonaro, Duda Beat e Liniker abrem 2º dia de Lolla

Seguindo uma linha mais intimista, a cerimônia contará apenas com 150 convidados e oito casais de padrinhos.  Jair Bolsonaro , pai do noivo, é presença confirmada, ao lado da primeira dama, Michelle Bolsonaro.

Segundo Márcia, os noivos estão animados com os preparativos para o grande dia. No último final de semana (08), o casal realizou um ensaio de fotos pré-casamento na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. Alguns dos cliques feitos durante o pôr-do-sol já podem ser vistos nas redes sociais.

Márcia, que acompanhou tudo, conta um pouco de como foi a sessão de fotos: “A Helô e o Duda se saíram super bem. Chegaram um pouco tímidos, dizendo que não levavam jeito para a coisa, mas o resultado das fotos mostra que eles deram conta do recado”.  

A noiva, Heloísa, aprovou o resultado. “Fiquei pensando ‘somos nós mesmo?’ Incrível, sem palavras! Eu e Duda não temos nenhum jeito para modelos, quem acompanhou o ensaio viu que foi algo completamente divertido", disse a prometida de Eduardo. (continua no último parágrafo).

Você viu?

  • Cinema animado


Entre as gravações do "Zorra" e os compromissos comerciais, Dani Calabresa conseguiu empalacar um papel nos cinemas. Cedendo sua voz para um personagem do filme animado "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, a artista colocará todos seus trejeitos e talentos à disposição da obra. Na produção, ela viverá Daisy, personagem que se aventurará com o protagonista, Bola de Neve (Luís Miranda). Marcado para chegar às telonas em junho, o trailer do longa aumenta a expectativa de contemplar muitas pitadas de humor. 

  • MECAInhotim
Pitty é confirmada em festival de música underground
Divulgação/Jorge Bispo
Pitty é confirmada em festival de música underground

Praticamente após cinco meses após a tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, a divulgação do MECAInhotim - que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio -, festival de música underground, continua a todo vapor. Faltando pouco para o evento, mais três atrações foram confirmadas: Tulipa Ruiz, Pitty e a banda Lamparina e a Primavera.

Desde 2015 no mercado, o festival atrai cerca de nove mil espectadores por edição e, por consequência, movimenta a economia local de Brumadinho.

  • Máquina de sucesso?
Cacau Oliver lançará novo livro
Divulgação
Cacau Oliver lançará novo livro

Organizador de concursos que deram fama a personalidades como Rosie Oliveira, Andressa Urach e outras, Cacau Oliver já tem novos planos traçados para seu futuro. Recentemente, a assessoria do headhunter divulgou que, no segundo semestre de 2019, ele lançará mais um livro.

Batizado de "Tudo Pela Fama", a obra segue a premissa da primeira, divulgar estratégias de como alcançar o sucesso. Vivendo na Europa, ele comentou seu novo paço:"Portugal vive seu melhor momento. No Brasil ou em outros países existem pessoas que querem aparecer e eu posso proporcionar isso à elas”. 

  • + Sobre o casamento de Eduardo Bolsonaro

Com a agenda recheada de compromissos, os noivos contrataram Márcia para auxiliá-los neste grande dia. Sobre a experiência de lidar com duas personalidades conhecidas, a assessora diz que tem muitas funções, mas que o casal ajuda sendo participativo.

Leia também: Danilo Gentili recebe apoio de Bolsonaro após ser condenado a prisão

"Como os noivos são muito ocupados, eu seleciono uma gama de fornecedores dentro do perfil deles e apresento. Eles analisam e definem juntos. Apesar do Eduardo Bolsonaro ter uma agenda muito corrida, ele é bem participativo e opina em cada detalhe. Eles formam um casal lindo, que está curtindo muito esses preparativos que antecedem o grande dia", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!