Vencedora do Oscar 2019 pela  categoria de Melhor Atriz , por conta de sua atuação icônica em " A Favorita ", Olivia Colman resolveu dar detalhes sobre sua personagem central do longa, a rainha Ana.

Olivia Colman é a rainha Ana em
Divulgação
Olivia Colman é a rainha Ana em "A Favorita"

Em um vídeo, que mescla cenas exclusivas da rainha com opiniões de Olivia Colman , a atriz diz ter sido divertido interpretar uma monarca diferentona e maluca. Ela também aproveita para explicar e defender o motivo da fúria dessa figura, que apesar de demonstrar pontos de fragilidade, é de personalidade extremamente forte. Veja:

Leia também: "A Favorita" satiriza jogos de poder na Inglaterra do século XVIII

Em um segundo vídeo, Olivia justifica o comportamento infantil de sua personagem, mostrando que tal temperamento, considerado impróprio para uma rainha, deve ser compreendido por conta de sua dura história. Assista:


Atrações Porão do Rock 2019

Atrações Porão do Rock 2019
Reprodução/ Instagram
Atrações Porão do Rock 2019

Um dos festivais mais importantes e longevos do país, com 21 anos, o Porão do Rock está com tudo em sua edição 2019. Este ano, o evento vem inspirado na estética dos games e o lineup divulgado com bastante antecedência promete agradar o público.

Entre 16 e 17 de agosto, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, nomes como Marcelo D2, Jimmy & Rats, Far From Alaska, Moretools, Nervosa, Canto Cego, Supercombo, Nuclear Assault, Demob Happy, Edu Falaschi - Temple of Shadow in Concert, Rincon Sapiência, Machete Bomb, Academia da Berlinda, Surf Sessions e Rumbora, já estão confirmados para agitar a programação.

Você viu?

A lista completa das atrações, que deve contar com os 23 artistas, do festival brasileiro será divulgada em breve. Os ingressos para o evento já estão disponíveis, com valores a partir de R$ 50.

Agenda de shows de São Paulo

Vintage Culture
Reprodução/ Instagram
Vintage Culture

Para os paulistas, esta semana vem recheada de boas atrações musicais. Para quem quer curtir o feriado desta sexta-feira (19) com uma boa trilha sonora eletrônica, a dica é curtir o show do Vintage Culture na Parador Maresias. Quem estiver aproveitando São Sebastião ainda pode curtir no dia 20/04, também no Parador Maresias, o som de Sharam Jay.

O litoral vai estar animado! No dia 20/04 o Sea Club Ilhabela será agitado com funk ao comando de Dennis.  Veja os demais shows que acontecem em São Paulo nesta semana:

  • 19/04 - Sorriso Maroto e Péricles no Clube Atlético Juventus; 
  • 20/04 - Karol Conka no Nos Trilhos;
  • 20/04 - Supercombo no Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer;
  • 20/04 - Zezé Motta no Sesc Belenzinho;
  • 20/04 - Autoramas no Sesc Pompeia;
  • 20/04 - Bárbara Eugenia no Casa do Mancha;
  • 21/04 - ABBA The Show no Espaço das Américas;
  • 24/04 - Zé Guilherme no Sesc Pompeia;
  • 24/04 - Dudu Nobre no Sesc Bom Retiro;
  • 24/04 - Chico Bernardes no Bona;
  • 24/04 - Elba Ramalho e Mestrinho no Canto da Ema;
  • 25/04 - Rico Dalasam no Largo da Batata.

"Programa Da Maisa" traz convidados especiais no próximo sábado (20)

Christina Rocha e Gustavo Mioto participam do
Divulgação
Christina Rocha e Gustavo Mioto participam do "Programa da Maisa"

Christina Rocha e Gustavo Mioto participam do  "Programa Da Maisa" no próximo sábado (20) e animam a atração com confissões particulares. Christina, por exemplo, garante que curte bastante os famosos memes que fazem dela na internet: "Eu amo! Quando vejo, curto, compartilho todos. Sou a rainha dos memes!".

O sertanejo, por sua vez, revela que sua primeira composição foi para uma menina na época da escola, que ainda era dois anos mais velha do que ele.

Os convidados ainda vão garantir momentos de emoção e diversão ao público durante os quadros Submaisa, Jó Ken Pô e Game do Dia.

Roteiro (de anos) de "A Favorita"

Divulgação
"A Favorita"

Yórgos Lánthimos, diretor da trama, falou sobre o trabalho de reescrever o roteiro original de Deborah Davies e manter um tom específico para à trama.

Leia tamabém: Com sotaque inglês, "A Favorita" traz choque entre clássico e moderno ao Oscar

Segundo Yórgos, cada detalhe para o roteiro de “ A Favorita ” foi pensado durante cerca de oito anos, tempo esse que fez o material amadurecer até ele ter confiança de levar o trabalho em diante. O longa chega nas plataformas digitais na próxima semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!