Novela pode reaquecer rivalidade midiática entre Juliana Paes e Paolla Oliveira

Depois de serem inimigas em "A Força do Querer", Paolla e Ju Paes voltam a contracenar juntas em "As Donas do Pedaço"; veja mais destaques da coluna

Juliana Paes e Paolla Oliveira são duas atrizes lindas, talentosas e que fazem muito sucesso em suas carreiras. Juliana, hoje com 40 anos, apareceu nas telinhas pela primeira vez em 2000, quando deu vida à Ritinha em “Laços de Família”. Alguns anos depois – em 2005 para sermos mais exatos – foi a vez de Paolla estrear nas novelas da Globo fazendo “Belíssima”.

Leia também: É pique! Juliana Paes chega aos 40 esbanjando beleza e sensualidade

Juliana Paes e Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Paolla Oliveira


Em 2017, ambas foram protagonistas de “A Força do Querer”, junto com Isis Valverde. A novela de Glória Perez marcou não só a primeira vez em que Juliana Paes e Paolla Oliveira contracenaram, mas o início de uma rivalidade entre as duas, ainda que negada tanto por uma, quanto por outra.

Na trama, Jeiza, personagem de Paolla, era uma policial, e Bibi, vivida por Juliana, era esposa de Rubinho (Emilio Dantas), que acabou virando traficante e levando a mulher para o mundo do crime. A partir daí, as duas viraram inimigas, mas as coisas foram levadas para fora da TV.

No final de 2017, o "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", foi mais um episódio marcante nessa rivalidade. As atrizes concorriam entre elas e Letícia Colin na categoria "Atriz de Novela" e o prêmio ficou com Paolla - desanimando Juliana e muitos telespectadores. O resultado não esperado pela intérprete de Bibi machucou tanto, que ela escreveu um texto em suas redes sociais lamentando.

Foto: Reprodução/Globo
Jeiza e Bibi trocando tiros em 'A Força do Querer'


É óbvio que nas redes sociais e locais em que se encontram, elas parecem as melhores amigas do mundo, mas nesse ano um novo acontecimento colocou mais combútivel na relação Paolla e Ju Paes: a morena, que foi rainha de bateria da Grande Rio em 2018 e 2019 perdeu o posto para quem? Para Paolla Oliveira!

Leia também: Paolla Oliveira é a nova rainha de bateria da Grande Rio: "Eu aceito"

Em "A Dona do Pedaço" teremos a oportunidade de ver Juliana e Paolla contracenando juntas novamente, e dessa vez elas farão parte da mesma família. Juliana Paes dará vida à tia de Paolla na trama, de Walcyr Carrasco. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Você viu?

Último filme de Agnès Varda

Foto: Divulgação
Pôster do último filme de Agnès Varda


A Imovision anunciou que vai lançar nos cinemas no dia 2 de maio o último filmede Agnès Varda e aproveitou também para divulgar o cartaz oficial do longa no Brasil. O último filme terá uma homenagem da distribuidora para a diretoria, que faleceu aos 90 anos no último dia 28 de março, em Paris, após lutar contra um câncer.

O filme "Varda by Agnès" conta a história da cineasta, mãe da Nouvelle Vague, movimento artístico do cinema francês. Agnès dá um enfoque especial no método de storytelling que ela denomina de "cine-writing", uma espécie de fórmula utilizada por ela na grande maioria de seus documentários e ficções.

Sandy & Jr. também voltam à TV

Foto: Divulgação VIVA
'Estrela-Guia', de Sandy & J., está de volta


Em comemoração aos 30 anos de carreira de Sandy & Jr, a novela "Estrela-Guia", protagonizada por Sandy, voltará no canal VIVA no dia 8 de abril, às 11h45, de sexta à sexta.

A novela foi exibida pela primeira vez em 2001 e tem 83 capítulos. A trama contemporânea abordou a união de dois mundos diferentes de Cristal (Sandy) e Tony (Guilherme Fontes). Já Junior Lima vive Zeca, um menino de origem humilde que deixa o Nordeste atrás de uma solução para garantir o sustento da família.

Rael canta Vinicius de Moraes

Foto: Ênio Cesar
Rael


Uma característica bastante comum em Rael é que seu rap pode conversar com toda a diversidade brasileira. Fã de Vinicius de Moraes, o cantor resolveu homeagear o ídolo cruzando suas músicas com as canções preferidas do músico.

"Eu passei o ano de 2016 todo envolvido na gravação do meu disco ‘Coisas do Meu Imaginário’ e agora, passado o lançamento, com a tour já na estrada, me veio isso de voltar ao Vinicius. A poesia dele dialoga comigo de uma maneira que me soa atemporal e essa possibilidade de reler algumas obras de que eu gosto tanto me são também um desafio interessante porque a ideia é trazer para um universo mais intimista, bem diferente do que tenho feito atualmente, fugindo da ideia de fazer um cover”, disse.

Em “Rael canta Vinicius de Moraes”, o músico, no violão e na guitarra, se apresentará com Felipe da Costa na percuteria e Digão no violão e no baixo. O espetáculo será no dia 12 de abril, às 21h, no o Auditório Ibirapuera.

Leia também:  Juliana Paes agita a web com foto sensual de lingerie