Agenda cheia! Dalton Vigh vive deputado e médium no cinema em 2019
O ator marca presença no cinema brasileiro de 2019 com os longa-metragens "A Divisão" e "Kardec". Veja outros destaques de Bastidores
Por iG São Paulo |
Para o ator Dalton Vigh, 2019 é sinônimo de muito trabalho. Além de estar no ar na novela infantil "As Aventuras de Poliana", do SBT, onde dá vida ao personagem Otto Pendleton, Dalton faz passagens pelo cinema e pela televisão no decorrer do ano.
Leia também: Novo filme do argentino Ricardo Darín estreia no Brasil em 14 de março
Dalton Vigh será visto como um deputado estadual no longa " A Divisão
", previsto para lançar ainda em 2019, apesar da data ainda não ter sido divulgada. De quebra, o trabalho do ator será migrado para a televisão, tendo em mente que se tornará uma série do Multishow
, já com duas temporadas confirmadas. O deputado em questão se chama Venâncio Couto. A trama do longa - e posteriormente da série - gira em torno de seu desejo de se tornar governador e do sequestro de sua filha.
Outro papel cinematográfico que entra para a carreira de Dalton em 2019 é um membro da nobreza, chamado Sr. Dufaux. O personagem faz parte do filme " Kardec ", cuja premissa é a abordagem da vida do autor francês Allan Kardec. Na trama, o personagem interpretado por Vigh é pai da médium Ermance Dufaux, autora de livros psicografados.
Do Brasil para as passarelas internacionais
A brasileira Sarah Berger (21), natural do Ceará, tem se concentrado em sua carreira internacional como modelo. Seu último projeto contou com passarelas de grifes como Armani e Balmain. Além disso, Berger marcou presença durante a temporada de moda internacional de alta-costura, em Paris, realizada entre 22 e 25 de janeiro.
Você viu?
Leia também: De volta ao mundo de Rocky, Dolph Lundgren comemora papel em “Creed II”
Banda Interpol lança primeira novidade de 2019
A banda norte-americana Interpol começou o ano com um novidades, como é o caso do single intitulado Fine Mess . Trata-se do primeiro lançamento da banda após o sucesso do último álbum, intitulado "Marauder" (2018). A banda vem ao Brasil para o Lollapalooza, realizando uma apresentação no último dia do festival, no próximo dia 7 (domingo). Além do show no Brasil, Interpol também está com shows marcados no Reino Unido, nos dias 25 e 26 de junho.
José Loreto estrela capa da GQ
O vilão de "O Sétimo Guardião" é o rostinho por trás da capa da revista GQ , referente ao mês de fevereiro. Durante a entrevista que concedeu à revista, o ator deu várias revelações sobre sua vida pessoal, e o fato de ter sido criado sob ideias machistas: "Percebi que fui criado para ser um homem machista e que era preciso desapegar de coisas que na adolescência eram lei. Precisamos de igualdade, dar voz aos gêneros, diversidade".
Além de sua atuação em "O Sétimo Guardião", José Loreto também é visto no ar por meio do programa "Amor & Sexo", comandado por Fernanda Lima. A edição da GQ com a entrevista de José Loreto já se encontra em circulação pelas bancas de São Paulo, mas chega às bancas dos outros estados apenas a partir da próxima segunda-feira (4).
Outra novidade na TV brasileira
Além da série da Multishow , que conta com a atuação de Dalton Vigh , a TV brasileira se vê diante de outra novidade, dessa vez ainda mais próxima. A série "O Melhor do Brasil é o Brasileiro" estreia na GloboNews na próxima terça-feira (5). A ideia é trazer humor e destacar invenções brasileiras que sejam criativas e até absurdas. De acordo com o repórter Pedro Neville, que é o “Uma boa ideia pode surgir na cabeça de qualquer um", justificou o repórter pedro Neville, que é quem vai contar as histórias dessas invenções ao longo de 5 programas.