Lipe Ribeiro fica noivo de Yá Burihan

O pedido de casamento é oficial e ex-peão deu até um anel de compromisso para a influenciadora

Foto: Divulgação
Lipe Ribeiro fica noivo de Yá Burihan


Depois de ter feito o pedido de casamento no último dia de ' A Fazenda' , Lipe Ribeiro surpreendeu ainda mais Yá Burihan no dia de Natal. Na madrugada desta sexta-feira (25), ele oficializou a relação com direito a anel de compromisso e um buquê de flores vermelhas. Lipe até fez uma declaração de joelhos aos pés da influenciadora.



"E o pedido oficial veio. Agora, sim, oficialmente noivos. Nunca tive dúvida de que você era a mulher que eu queria viver o resto da minha vida, e estar dentro daquele confinamento me dava essa certeza mais a cada dia. Definitivamente, o amor sempre vence. E juntos, meu amor, somos imbatíveis. Eu te amo, minha noiva", escreveu Lipe na legenda do vídeo que publicou nas redes sociais.

Surpresa e emocionada, a modelo publicou imagens do noivado em seu perfil e também se declarou o empresário: "Essa noite, que já é especial, hoje se tornou mais especial ainda. É difícil comemorar em um ano tão difícil, mas esse ano revolucionou nossas vidas.

Trouxe amadurecimento, evolução, trouxe a certeza de que nosso amor é para a vida toda, trouxe o desafio mais louco que nós dois já enfrentamos 'juntos', trouxe o Be e agora o nosso noivado. Não tenho palavras para expressar minha felicidade. O amor sempre vence e juntos somos imbatíveis. Agora, sim, te amo até o fim".