Aos 28 anos de idade, IZA se prepara para uma nova fase de sua vida, na qual enfrentará uma jornada tripla. Escalada como apresentadora do “SóTocaTop”, na Globo , e do “Música Boa ao Vivo”, no Multishow , a Poderosa terá que conciliar os ofícios com a agenda de shows-  isso sem contar com a vida pessoal.

Leia também: IZA sensualiza de biquíni em foto para celebrar seu aniversário

IZA
Reprodução / Instagram
IZA

Veterana no “Música Boa ao Vivo”, a atração já é a zona de conforto da cantora. Já no “SóTocaTop”, que agora terá um rodízio de apresentadores, em sua estreia, IZA dividirá o palco com Toni Garrido. Com feeling para o business, basta apenas esperar para saber como ela irá balancear os pesos sem deixar a peteca cair.

Leia também: Na corrida pelo sucesso, Iza e Anitta competem pelo reinado pop

Sobre a nova fase, a cantora rasgou seda: “Estou feliz demais por essa renovação e toda boba com esse convite. Só tenho amor, fico muito feliz por tudo o que está acontecendo, eu me divirto demais, descobri que eu amo fazer isso”.

Apaixonada pela apresentação de programas, e veterana na profissão, seguir por este caminho talvez seja a oportunidade de a Poderosa “hitar” a sua maneira, já que comparar-se à Anitta e tentar reprisar os trunfos da carreira de uma na outra não têm dado certo.

IZA posando com rouba brilhante
Reprodução / Instagram

IZA

Talento e vontade para crescer na música não lhe faltam, mas é incontestável a facilidade com que consegue gerar mais rendimento na televisão. Na primeira temporada de “Música Boa”, por exemplo, a artista elevou a audiência do Multishow , o mantendo em primeiro lugar entre os canais por assinatura em seus primeiros episódios e na vice liderança nos finais - totalizando um alcance de 1 milhão de pessoas.

Além do fator audiência, no programa do Multishow a artista dá novos tons e roupagens para canções que já são conhecidas do grande público. Todo este conteúdo vai para plataformas digitais e, consequentemente, geram mais interação nas redes.

Espertos com este movimento, a direção começou a promover um “esquenta online” para o programa, onde a repórter Blogueirinha de Merda dá pequenos spoilers do que a edição será composta. Além disso, o esquenta mostra os bastidores do episódio, o que gera engajamento. Ansioso, o público acaba por comentar, compartilhar e a assistir - tudo ao mesmo tempo. 

Com todo esse poder de aumento de audiência e engajamento em mãos, a carreira na televisão se mostra mais viável do que nunca para a artista, já que sua competidora no ramo musical, Anitta, não brilhou no ofício. (continua no útlimo destaque).

Você viu?

  • O cinema expandindo os horizontes no Brasil

Segundo pesquisa realizada em 2017 pela agência Pozzebom, o número de pessoas que passaram a frequentar cinemas e teatros nos últimos oito anos aumentou em 70%.

Seguindo a tendência, o Grupo PlayArte resolveu expandir seu território e anunciou a abertura de um complexo no Shopping Ibirapuera, em SP, que contemplará seis salas, três andares e tudo de necessário, como bomboniere, poltronas executivas e afins.

  • "Paixão de Cristo" é destaque 
Peça
Divulgação / Cris Santos
Peça "A Paixão de Cristo" conta com elenco de peso

Como manda a tradição, durante a semana santa, mais especificamente entre sexta (19) e sábado (20), o Teatro Cidade Cenográfica de Floriano, no Piauí, recebe pela 24ª vez o espetáculo “Paixão de Cristo”.

Como acontece desde 2002, a montagem contará com famosos no elenco. Estão confirmados Paulo Betti, Sérgio Marone e Dani Suzuki. Pelo segundo ano seguido, o papel de Jesus ficará a cargo de Edson Oliveira. Anteriormente, o mesmo personagem já foi interpretado por grandes nomes como Thiago Lacerda, Rômulo Arantes Neto e Igor Rickli.

Realizada no segundo maior teatro a céu aberto do Brasil, a peça conta com 350 artistas em seu elenco e a frequente expectativa de ter 20 mil espectadores em sua estreia .

  • Atriz de "Malhação" sensualiza em clipe

Na vibe R&B, misturando jazz com uma pegada de Liniker e os Caramelows, o cantor Caio Nunez lançou a música Lovesong há algum tempo. A estrela do clipe é Jennifer Dias, atriz de “Malhação” que interpreta Dandara. Sem muito destaque na trama juvenil, ela mostrou uma faceta mais sensual e provocante no projeto audiovisual. Com menos de 300 views, o vídeo está longe de ser um sucesso, mas deve repercutir bem pelo underground da música.

  • Nova série no Universal TV
Universal TV aposta em série de ação para elevar audiência e interesse
Divulgação
Universal TV aposta em série de ação para elevar audiência e interesse

Sem histórico de produções originais, a Universal TV programou uma estreia para o início de abril para tentar se destacar entre os canais a cabo. Na quarta (03) o destaque é da série “Ransom”, que inspirada em uma história real, acompanha os serviços do personagem de Luke Roberts, um negociador de sequestros e situações de conflitos. Sem muito apelo, a emissora vem investindo forte na divulgação da atração.

Em abril, mais especificamente na sequência de “Ransom”, que vai ao ar às 22h00, a emissora também exibe o segundo episódio inédito de “Jogo da Vida”.

  • IZA reinando na TV
IZA posando de costas
Reprodução / Instagram
IZA posando de costas

Leia também: IZA coloca o Brasil para dançar com seu primeiro disco "Dona de Mim"

A estreia de IZA no “SóTocaTop”, da Globo , aconteceu no sábado (30), mas seu retorno ao “Música Boa ao Vivo” será nesta terça-feira (02), às 20h30. Na edição, a Poderosa irá receber grandes nomes como Alcione e Marcelo D2.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!