Tony Ramos é um dos maiores atores da dramaturgia brasileira e disso ninguém dúvida. O artista marcou a televisão brasileira em papeis como Totó de “Passione”, Edu em “Rainha da Sucata”, e Quinzinho em “Baila Comigo”.

Tony Ramos não está bem como o vilão Olavo em
Divulgação
Tony Ramos não está bem como o vilão Olavo em "O Sétimo Guardião"

Ele já foi italiano, grego, paulista, indiano e viveu histórias do passado e do presente. Mas, nos últimos anos, Tony Ramos tem enfrentado uma onda de papeis aquém de seu potencial. Quando estreou “Vade Retro”, ele se viu de frente com a oportunidade de fazer algo novo.

Leia também: Chega de Friboi! Tony Ramos encerra contrato com a marca

Dessa vez em uma série, ele viveu o diabo como Abel Zebul contracenava com Monica Iozzi. Ele já tinha feito comédias antes, claro, mas fazer graça com o símbolo do inferno em uma série temática seria uma nova experiência em sua carreira. “ Vade Retro ”, porém, não alcançou o sucesso esperado e acabou não tendo continuidade.

undefined
Divulgação/TV Globo
Tony Ramos em cena de "Vade Retro"

Depois disso ele conseguiu certa recuperação como José Augusto em “Tempo de Amar”, mas sua participação passou longe de ser emblemática, a não ser pelo fato de voltar a fazer par romântico com Regina Duarte 28 anos depois de “Rainha da Sucata”.

Agora Ramos atinge o ápice com Olavo em “ O Sétimo Guardião ”, novela das 21h de Aguinaldo Silva. Ele vive uma espécie de vilão, mas é levado de lá para cá pela verdadeira vilã Valentina (Lilia Cabral) e é um desses personagens sem objetivo que só aparecem quando a trama não tem para onde ir.

Ele pode tomar novos rumos quando "O Sétimo Guardião" atingir o 100º capítulo, mas vai precisar de muito para transformá-lo e, um personagem interessante.

Você viu?

Leia também: “O Sétimo Guardião” e o desserviço das novelas em 2018

Amor documentado

Exposição fotográfica de Renell Medrano detalha romance nos dias de hoje
Divulgação
Exposição fotográfica de Renell Medrano detalha romance nos dias de hoje

A joalheria Tiffany inovou e lançou uma mostra fotográfica que expõe os casais apaixonados pela cidade de Nova York. Como tentativa da marca de explorar o amor em todas as formas, Renell Medrano, fotógrafa e colaboradora criativa da Tiffany, documentou o significado de ser jovem e apaixonado. “Eu quis mostrar um lado único e diferente do amor - Um realismo e vulnerabilidade que não é filtrada”, comentou Medrano. As imagens estão expostas na cidade na Indústria Studio durante a semana de moda de Nova York.

Fidelidade 

Os cinéfilos de plantão terão vantagens na rede de cinemas Itaú. O grupo criou o Clube do Cinéfilo, programa que oferece vantagens para quem não perde um lançamento nas telonas. Os benefícios podem incluir pipoca e ingressos grátis, mas outros ganhos acontecem conforme os usuários frequentam as unidades.

Nas telonas

Divulgação
"Roma"

Um dos filmes que mais atiçou a indústria cinematográfica em 2018 foi justamente um que surgiu para as plataformas, “Roma”. O longa de Alfonso Cuarón chegou a ganhar poucas datas nos cinemas de São Paulo, mas agora ganha mais uma chance com distribuição da Vitrine Filmes. A cidade do Rio de Janeiro também terá algumas datas de exibição. Confira as datas e horários aqui .

Nas telinhas

Divulgação
"Vingadores: Guerra Infinita"

Já na televisão, quem não assina o Telecine vai ter acesso ao conteúdo dos canais por uma semana. A rede abrirá o sinal entre os dias 16 a 26 de fevereiro, e planeja uma programação liderada pelo sucesso “Vingadores: Guerra Infinita”.  “Han Solo: Uma história Star Wars” também estará em cartaz nos canais que planejam ainda alguns especiais.

No domingo do Oscar (24) serão exibidos vencedores da edição passada como “Trama Fantasma”, “Corra!”, “Eu, Tonya” e “Três Anúncios Para um Crime”.

Leia também: Confira todos os personagens que aparecem em “Vingadores: Guerra Infinita”

Projetos futuros

Ainda sobre Tony Ramos , apesar da má fase atual, ele deve sair dessa “zica” logo. Ele estará em “O Anjo de Hamburgo”, minissérie que contará a história de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, esposa do escritor Guimarães Rosa, que, enquanto foi funcionária do Itamaraty, ajudou judeus perseguidos por Adolf Hitler a fugirem para o Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!