O que fazer quando você tem uma história que se passa no futuro e não precisa usar nenhuma referência real do presente ou passado? Tudo, basicamente. Essa é a ideia que permeia a segunda temporada de “Future Man”, disponível no APP da FOX , para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium .

“Future Man” retorna ainda mais maluca em um futuro sem filtro
Divulgação
“Future Man” retorna ainda mais maluca em um futuro sem filtro

Leia também: Jessica Lopes, a peladona de Congonhas, revela bastidores de último ensaio nu

A série se passou entre o presente e passado na primeira temporada, quando Wolf (Derek Wilson) e Tiger (Eliza Coupe) vem do futuro em busca de Josh (Josh Hutcherson), que é a salvação da humanidade. Depois de acharem que tinham conseguido, eles percebem no começo da segunda temporada de “ Future Man ” que seu plano falhou.

Dessa vez, eles estão no ano 2162 e tem que se adaptar a nova realidade do mundo, como consequência do que fizeram no passado. Criada por Seth Rogen e Evan Goldberg, a série criou um futuro “maluco” e sem limites. “Não havia regras, não tinha que fazer referência de épocas, roupas. Eles podiam fazer o que quisessem”, comenta Wilson.

O ator conta que ele e Eliza entraram nessa onda e chegaram a se empolgar gravando as cenas e foram longe demais. Para ele, não havia um momento específico durante a gravação que eles achavam que estava exagerado por que eles iam longe demais todos os dias durante as gravações.

Uma comédia com o estilo de Seth Rogen, a série também seus momentos emotivos, ou algo do gênero. Na 2ª temporada, quando retorna ao futuro, Wolf tem que lidar com uma nova realidade: ele agora é casado com diversos homens e mulheres. “Ele tem uma jornada mais emocional nessa temporada”, explica o ator. “O que é legal sobre Wolf é que ele aceita tudo, mesmo que seja resistente no começo. Ele não tem uma preferência sexual então ele se encaixa nisso”, comenta o ator.

Derek, que está no elenco do aguardado “Aves de Rapina”, confessa que teve dificuldades para começar a viver Wolf. “Quando começamos foi difícil encontrar sua voz e passamos por muitas tentativas e erros”. E essas tentativas, pelo visto foram bem divertidas. Ele conta que Goldberg sugeriu que ele fizesse uma voz genérica de Batman, e a partir daí eles encontraram o tom certo. “O mais divertido é que no começo ele é uma concha e é legal ver ele se abrir e brincar com essas coisas, encontrar um lado mais sensível”, comenta o ator.

Você viu?

Amor e Sexualidade

Exposição
Divulgação
Exposição "Só Love" aborda amor e sexualidade

Em 23 de fevereiro, a Casa da Imagem de São Paulo recebe a exposição fotográfica "Só Love", que aborda o amor e a sexualidade em lugares públicos da cidade de São Paulo, e como a cidade reagiu a estas questões nos últimos cem anos..  A exposição é constituída por obras do Acervo Fotográfico do Museu da Cidade de São Paulo, de outras instituições e de artistas convidados.

Leia também: Nova novela da seis, "Órfãos da Terra" tem cenas gravadas em São Paulo

Dó-Ré-Mundo

undefined
Divulgação

Dó-Ré-Mundo estreia no PlayKids

Na última sexta (8), o público infantil ganhou uma nova animação. Trata-se de “Dó-Ré-Mundo”, cuja temática envolve musicalidade. “Dó-Ré-Mundo” estreou no catálogo da PlayKids, uma plataforma de conteúdos educativos para o público infantil. “Buscamos, na PlayKids, trazer assuntos que estimulem as crianças e que tragam algo de positivo para o seu desenvolvimento”, afirmou Fernando Collaço, Head de Conteúdo da plataforma. “Cada episódio traz diferentes mensagens que fazem parte do repertório das crianças, que estão na fase de descobrir o mundo e o sentido de coletividade”, complementou Adolpho Knauth, diretor do projeto.

Trinta anos de carreira

Paulo Ricardo completa 30 anos de carreira
Divulgação
Paulo Ricardo completa 30 anos de carreira

Paulo Ricardo, o ex-líder da banda RPM, está completando 30 anos de carreira na música. Como forma de comemoração, resolveu lançar uma faixa inédita - intitulada Ela Chegou - durante sua turnê, “Sex on the beach”. Os shows acontecem  no Teatro J. Safra, nos próximos dias 15 e 16.  O repertório também conta com Olhar 43, Revoluções por Minuto, Rádio Pirata e Alvorada Voraz, tal como homenagens a Cazuza e Renato Russo, com versões de Exagerado e Tempo Perdido .

Desejo Meu

undefined
Divulgação

Karin lança Desejo Meu

Na última sexta-feira (8), a cantora Karin Martins lançou Desejo Meu , o primeiro single de seu próximo álbum de estúdio. Diferente do primeiro, intitulado "Quem é você?" (2016), o segundo disco de Karin é mais alegre e dançante. Os dois álbuns da cantora foram produzidos por Paulo Vaz, da banda Supercombo.

"Tive um amadurecimento grande em relação ao trabalho anterior, e uma identificação muito forte e abrangente com o pop. Minha essência é e sempre foi MPB, mas acho a mistura algo importante e me permiti nessa música trazer uma nova roupagem”, conta Karin.

Futuro de “Future Man”

Derek Wilson fala sobre
Divulgação
Derek Wilson fala sobre "Future Man"

Leia também: Com Ticiane Pinheiro, "Troca de Esposas" promete conflitos conjugais e sociais

Derek Wilson compara a série com “De Volta Para o Futuro”: o primeiro filme se passa no passado e o segundo no futuro. Para o ator, se essa tendência continuar, ele gostaria de ver uma nova temporada se passando no velho oeste americano, caso a série seja renovada. “ Future Man ” também é exibida semanalmente no Fox Premium 2.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!