A Record TV não desacelerou no fim de ano e, pelo contrário, aposta em novidades para os dias finais de 2018. A emissora paulista ainda está em clima de comemoração pelos seus 65 anos e nessa segunda-feira (17) exibe uma edição especial do “ Canta Comigo ”.

Divulgação
"Canta Comigo" especial de fim de ano terá talentos da casa como jurados e competidores

O programa comandado por Gugu Liberato na Record TV foi ao ar pela primeira vez este ano com um formato inusitado. Competição de música, a atração conta com uma imensa bancada de jurados. Nesse especial, a bancada será ocupada pelos principais nomes da emissora, como Fábio Porchat , Sabrina Sato e Rodrigo Faro.

Leia também: Sem Porchat! Como a Record TV pode usar seus talentos em 2019

Já os competidores também são da casa, e incluem artistas, estagiários, figurinistas, etc. Também na semana vai ao ar o especial “Família Record”. Gravado mais cedo este mês, o programa contará com os apresentadores e atores da casa participando do tradicional amigo secreto. Serão dois episódios, na terça (18) e na quinta (20).

Mylena Ciribelli é uma das participantes da atração esécial de fim de ano da Record TV
Divulgação
Mylena Ciribelli é uma das participantes da atração esécial de fim de ano da Record TV

Para completar a semana, Xuxa estreia uma nova temporada de “Dancing Brasil”, dessa vez com a presença de crianças. Os especiais de fim de ano incluem ainda duas retrospectivas, uma com os principais acontecimentos do ano e outra dedicada aos famosos.

Leia também: Por que a Record não consegue alcançar a Globo?

Parceria

Nando Reis e Anavitória saíram em turnê mais cedo este ano, onde compartilharam os vocais de seus hits. Agora, essa parceria se transformou no single N, música de Nando regravada pelos três.

Nova versão

Depois de 30 anos, peça ganha remontagem em São Paulo a partir de janeiro
Divulgação
Depois de 30 anos, peça ganha remontagem em São Paulo a partir de janeiro

A peça “As Guerreiras do Amor” volta de cara nova ao teatro. Encenada pela primeira vez há 30 anos com André Mattos no elenco, uma nova versão também com o ator chega aos palcos de São Paulo em 10 de janeiro.

Baseada na obra “Lisístrata”, a primeira montagem foi encenada no ano de 1988 por um jovem elenco formado por Heloísa Périssé, Maitê Proença, Luiza Tomé, Priscila Rozembaum, Orã Figueiredo, além de Mattos. Também no elenco, estava Domingos de Oliveira, que assinava a direção.

A peça conta a história da prostituta Lisístrata, que lidera as mulheres de Atenas, revoltadas contra a guerra. Sem poder político, elas decidem fazer uma greve de sexo até que seus maridos façam um acordo de paz.

Reta final

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) finalmente subirão ao altar em
Divulgação
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) finalmente subirão ao altar em "O Tempo Não Para"

Com as gravações de “Verão 90” a todo vapor, “O Tempo Não Para” começa a chegar a sua etapa final. Nessa segunda-feira (17), a história de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) ganha uma nova etapa quando eles sobem ao altar.

“Essa é a concretização do amor de Marocas e Samuca, um passo muito importante que os dois estão dando depois de terem passado por tantas coisas”, comenta Juliana. Seguindo a linha de seu tempo, ela chegará em uma carruagem.

Leia também: Adriane Galisteu capricha na vilania e se destaca em “O Tempo Não Para”

Seguindo em frente

Fábio Porchat participou das celebrações de fim de ano da Record TV , mas seus dias na emissora estão contados. Depois de decidir encerrar o contrato com a emissora, ele já planeja os próximos passos. O primeiro dele é um especial de Natal com o “Porta dos Fundos”. “Se Beber Não Ceie” segue a linhas das paródias bíblicas que o canal faz e estreia dia 21 de dezembro.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!