"Minha Fama de Mau": Chay Suede vive o tremendão Erasmo Carlos no cinema

"Minha Fama de Mau", que conta a vida de Erasmo Carlos, estreia em fevereiro; coluna Bastidores destaca agito dos famosos, os destaques da música sertaneja, campanha sensual de IZA e Claudia Leitte e muito mais

Pode vir quente que ele está fervendo! Chay Suede interpreta Erasmo Carlos na cinebiografia do cantor intitulada “Minha Fama de Mau”. Dirigida por Lui Farias, o longa está previsto para estrear nos cinemas dia 14 de fevereiro. 

Leia também: Chay Suede adere a campanha "Ele Não" e explica porque não votará em Bolsonaro

Foto no set de Minha Fama de Mau
Foto: Divulgação
Foto no set de Minha Fama de Mau

O filme conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. A "Minha Fama de Mau" aborda também a amizade do “Tremendão” com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

Leia também: Chay Suede e Laura Neiva voltam a se seguir no Instagram e trocam likes

O trailer traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e onde formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. O vídeo mostra também a fase no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações. (continua no último parágrafo).


Estrela em ascenção

Foto: Divulgação
Pedersen está em busca do sucesso

Recentemente, a cantora pop dinamarquesa Emilia Pedersen lançou seu primeiro clipe no Youtube, o Turn it Up . Após o primeiro dia de lançamento, o clipe recebeu mais de 15.000 visualizações e repostado em diversos sites e mídias sociais, tendo alcance até na Rússia.

Você viu?

Emília Pedersen nasceu na Dinamarca, mora em Nova York e é apaixonada pelo Brasil. Com apenas 16 anos de idade, ela fala quatro idiomas e visitou mais de 65 países. Ainda começando a carreira, entre os planos da artista estar continuar compondo.


Claudia Leitte e IZA de lingerie

Falando no mundo da música, Claudia Leitte fotografou ao lado de IZA a nova campanha 2019 da Plié Lingerie. Clicadas pelo renomado Jacques Dequeker, as fotos têm chamado atenção na internet pelo nível de sensualidade e pela dupla inesperada.

Meninos do sertanejo

Foto: Reprodução Instagram
Rodrigo Lessa & Miguel

Mudando de ritmo, a dupla Rodrigo Lessa & Miguel lançou na última sexta (11) o primeiro CD/DVD nomeado “Na Hora H”. No projeto, os sertanejos cantam seus principais sucessos, como Nosso Fogo, Quando Olhei Pra Você, Estilo Modão, 10 Metros Quadrados e mais

Sobre a expectativa para reação do público, os artistas declaram: “Cuidamos de todos os detalhes para que o novo projeto ficasse a nossa cara. A seleção das músicas foi feita com muito carinho junto com toda a nossa equipe. Chegamos a um repertório bem eclético que reflete a nossa trajetória. É um trabalho que gravamos de forma bem intimista para assistir com a família e amigos, curtindo os bons momentos da vida”.

+ "Minha Fama de Mau"

Foto: Divulgação
Cena de Minha Fama de Mau

Leia também: Chay Suede com Laura Neiva e outros casais famosos que tiveram idas e vindas

Além de Chay Suede , estão no elenco de " Minha Fama de Mau " grandes talentos, como Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais.