A Iron Studios, primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, anunciou o lançamento de uma nova divisão da empresa focada em artes originais. O lançamento será na CCXP 2018, que acontece de 06 a 09 de dezembro, onde as peças começam a ser vendidas.

Leia também: As 10 maiores atrações internacionais da CCXP 2018

Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos
Divulgação
Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos

Chamada de Iron Studios Fine Art, a nova área que tentará se destacar na CCXP 2018 já fechou contrato para a comercialização de materiais de artistas como Alex Ross, Brian Rood, Jim Lee, Adi Granov, além de marcas como Disney Fine Art e Marvel Fine Art, que contém artes e produtos assinados por Stan Lee , como uma bola de beisebol autografada pelo artista.

Leia também: "Game of Thrones", Marvel, Superman e mais: dez apostas para a CCXP 2018

As artes são limitadas, numeradas e incluem até peças únicas que serão comercializadas pela primeira vez no Brasil durante o evento , incluindo a bola de beisebol de Stan Lee. Veja o teaser:


Viviane Araújo rainha, o resto nadinha

undefined
Fotos: Cristina Granato/Divulgação

Viviane Araújo

Fora do universo de quadrinhos e heróis, recentemente, Viviane Araújo foi eleita rainha do camarote Vivant! A atriz e influencer recebeu a faixa e a coroa no lançamento do camarote, que aconteceu em pleno Dia do Samba, no Rio de Janeiro.

Feliz com sua nova encubência, Viviane festejou muito: “Viva o samba. Hoje é o dia do samba e estamos lançando esse camarote que vai ser o maior sucesso na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2019", disse com esperança. O evento pretende reunir famosos de todos os tipos e levar a Sapucaí atrações como Alcione.

 Nova era de Jaloo

Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos
Divulgação
Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos

Já na música os destaques são outros. O novo clipe de Jaloo será lançado na próxima quarta (05) com exclusividade no Tidal, plataforma de streaming recém chegada ao Brasil, juntamente com a estreia do programa “Premiere Tidal”, uma série de entrevistas com artistas sobre suas produções audiovisuais, que terá o próprio Jaloo como seu primeiro convidado. Após três dias do lançamento no Tidal, o clipe será disponibilizado no Youtube.

 Tiro, porrada e bomba!

Divulgação
"De Férias com o Ex" terá nova temporada

Na reta final de sua terceira temporada, o “De Férias com o Ex” se prepara para mais uma temporada. A MTV já até abriu as inscrições para os pegadores do Brasil que se interessam por férias em uma praia paradisíaca ao lado de seus ex-namorados.

Ainda sem data de estreia da nova temporada, o casting do reality show já pode começar a ser formado. Para participar, o candidato deve acessar diretamente o site do canal e preencher o formulário online com informações pessoais e fotos.

Turma da Mônica na CCXP

Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos
Divulgação
Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos

Voltando a falar de Comic Con Experience, que acontece na São Paulo Expom este ano o painel Maurício Sousa Produções contará com a presença do próprio artista e, claro, com vários lançamentos da MSP em parceria com a Panini.

Leia também: Vem com tudo! A era dos heróis chega a CCXP em 2018

Entre os destaques do painel da MSP na CCXP 2018 estão o box da trilogia da “Turma da Mônica”, a graphic “Astronauta – Entropia” e o crossover “MSP + DC Comics”, entre outros 19 títulos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!