Paolla Oliveira fecha 2018 no cinema com dublagem em spin-off de "Transformers"

Paolla Oliveira no cinema, pocket show de Ivete Sangalo e estreia na CCXP 2018 são os destaques da coluna Bastidores nesta sexta-feira (16)

Paolla Oliveira vai ser a voz oficial da vilã Shatter, do filme  “Bumblebee” , spin-off da franquia “Transformers” que estreia em 25 de dezembro nos cinemas de todo o mundo.  Não será a primeira experiência da atriz como dubladora. Ela foi uma das vozes da animação nacional “Lino – O Filme: Uma Aventura de Sete Vidas” (2017) e também dublou Bela, na versão nacional do filme francês “A Bela e a Fera”, lançado em 2014.

Paolla Oliveira dublará a vilã Shatter de 'Blumblebee'
Foto: Divulgação
Paolla Oliveira dublará a vilã Shatter de 'Blumblebee'

“Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite”, comenta Paolla Oliveira sobre esse retorno à dublagem, agora em um filme com muito mais visibilidade.

Leia também: Aline Jones celebra boa fase como atriz e roda filme na Argentina

“É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade”, acrescenta a atriz que atualmente também pode ser vista na série “Assédio”, no Globo Play.

“Blumblebee” acompanha a aventura solo do personagem título na Califórnia dos anos 80 e é estrelado por Hailee Steinfield (“Bravura Indômita” e “Quase 18”) e John Cena (“Descompensada” e “Não vai Dar”).

Para receber 2019

Foto: Globo / Fábio Rocha
Wesley Safadão se apresenta no Show da Virada

Na noite desta quarta-feira (14), Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e Raça Negra subiram ao palco do ‘Show da Virada’ para gravar mais uma edição da atração, que, todos os anos, embala a noite de Reveillón dos brasileiros na tela da Globo. A gravação aconteceu em Recife, dando continuidade ao formato itinerante do ‘Show da Virada’, que já passou por Salvador e Belo Horizonte.

Para Raoni Carneiro, diretor artístico da atração, a escolha da capital pernambucana não foi à toa: “Além de fazer parte do circuito oficial de grandes eventos do país, Recife tem uma relevância cultural enorme dentro do cenário musical da atualidade. O desejo de levar o ‘Show da Virada’ a Recife era antigo, também devido ao público da cidade, que sempre responde muito bem ao clima de festa”.

Estreia na CCXP

A CCXP , maior feira de cultura pop do mundo em número de frequentadores, terá sua edição 2018 realizada entre os dias 6 e 9 de dezembro. Pela primeira vez a Sky, operadora de TV por assinatura, terá um espaço no evento. O estande de 180m2 que terá como tema o SKY Play, plataforma de VOD da operadora, com diversas ativações para o público.

“A CCXP é uma grande oportunidade de estarmos cada vez mais próximos e conectados de uma audiência jovem e que é especialista em conteúdo – assim como nós. A SKY está presente nos maiores eventos de entretenimento do país, e não podia ser diferente com a CCXP”, opinou Alex Rocco, Diretor de Marketing da SKY.

Leia também: Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019

 Aquecimento para os fãs

Foto: Rafa Mattei
Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo realiza um pocket show pela primeira vez no Youtube nesta quarta-feira (21) às 20h. A transmissão será por meio de seu canal oficial na plataforma. O repertório da apresentação será com as músicas inéditas que farão parte do projeto ‘Ivete Live Experience’, marcado para dia 08 de dezembro, sábado, no Allianz Parque. A ideia do evento, que comemora 25 anos de carreira da cantora, é o público e os fãs já se preparem e conhecerem as canções novas. Entre elas estão O Amor Vence , Teleguiado e Meu Peito Dispara .

Filmografia de Paolla Oliveira

Foto: Divulgação
Paolla Oliveira com Reynaldo Gianecchini em 'Entre Lençóis'

Ainda que mais conhecida por sua carreira na TV, Paolla Oliveira tem uma filmografia bastante consolidada. São 12 créditos entre 2007 e 2017. Não há especialmente filmes notáveis, mas a refilmagem do chileno “Entre Lençóis” (2008), em que divide a cena com Reynaldo Gianecchini e “Em Nome da Lei” (2016), em que faz uma promotora resiliente no combate ao tráfico de drogas nas fronteiras brasileiras , repousam como grandes destaques positivos.