A Marvel e a Netflix anunciaram o cancelamento de “Punho de Ferro” pouco mais de um mês depois da estreia na segunda temporada. Considerada a mais fraca entre as produções dos heróis que formam “Os Defensores”, a série foi criticada antes mesmo de sua estreia, por não buscar um ator oriental no papel do jovem Danny Rand (FinnJones), que vai parar em K’un-Lun, onde se torna mestre em artes marciais.

Com cancelamento de
Divulgação
Com cancelamento de "Punho de Ferro", outros heróis da Marvel correm o risco de sair do catálogo da Netflix

Depois de uma primeira temporada irregular, Rand mostrou ser o personagem mais fraco ao lado de Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter). Mas, “ Punho de Ferro ” não foi a única série irregular e as continuações de dos outros heróis também sofreram com tramas mais arrastadas e menos desenvolvidas em sua sequência.

Leia também: Desesperança e impulsos violentos adornam a ótima “O Justiceiro”

Agora, o que deveria ser um longo projeto de heróis na Netflix, pode acabar mais rápido do que se imagina. “Os Defensores” já não tem segunda temporada garantida, e Jessica Jones e Luke Cage não tiveram o mesmo engajamento em seus retornos.

Série do
Divulgação
Série do "Punho de Ferro" é a mais fraca de todas e foi a primeira a ser oficialmente cancelada pela Netflix

Recentemente, o streaming anunciou a terceira temporada de “Demolidor”, a série mais sólida até o momento, para 19 de outubro. Quando essa data chegar, todos os heróis terão passado pelo streaming em 2018, o que não era o plano inicial da plataforma.

Com isso, a impressão que fica é que eles estão tentando “desovar” o que já tem, para acabar de vez com as histórias desses heróis, fato que ganha força com o primeiro cancelamento anunciado.

Leia também: Misticismo e mistérios asiáticos são trunfo de super-heróis como Punho de Ferro

Soma-se a isso o fato de que a Disney, dona dos direitos da Marvel, tem planos para um streaming no futuro próximo, visando concorrer justamente com a gigante americana. Com isso, parece que os heróis adorados não devem ganhar novas histórias no futuro.

Alheio a isso fica “O Justiceiro”, que teve uma excelente primeira temporada, e parece ter gás para um novo vilão na segunda. As filmagens já terminaram, mas a produção deve chegar somente no próximo ano, criando alguma distância dos outros heróis.

Nas telinhas para telona

Filme
Divulgação
Filme "O Poder de Diane" estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (18)

Um dos longas exibido no Festival Varilux de cinema Francês, “O Poder de Diane” tem data para chegar aos cinemas nacionais. O filmes estreia na próxima quinta-feira (18) nas cidades de Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

O filme de Fabien Gorgeat discute as relações familiares e o papel da mulher como mãe, ao contar a história de uma barriga de aluguel.

Popstar em cartaz

Ainda nos cinemas, “Tudo Por um Popstar” estreou na última semana. Estrelado por Klara Castanho, Maisa e Mel Maia, as três perseguem o sonho de conhecer sues ídolos, os Slava Body Disco Disco Boys. Em um vídeo divulgado, é possível ver uma apresentação do grupo, onde eles fazem uma versão da música Amor Perfeito .

Domingo na TV

Maisa participará do
Gabriel Cardoso/SBT
Maisa participará do "Programa da Eliana" neste domingo (14)

Por falar em Mais, ela é uma das convidadas do “Programa da Eliana” deste domingo (14). Dedicada às crianças, a atração do SBT terá o quadro “Famosos da Internet”, com crianças que bombam nas redes. Para julgar suas performances, Mais se une a Marlei Cevada, a estrela de “Carinha de Anjo”, Lorena Queiroz, e o youtuber Marco Túlio.

Leia também: Maisa se estabelece no cinema com protagonista: “estou apenas começando”

Além de “Punho de Ferro”

Enquanto “ Punho de Ferro ” já foi cortado do streaming, “Demolidor” tem nova chance com a terceira temporada, que estreia na próxima sexta-feira (19). Matt Murdock sobrevive ao acidente ocorrido no final de “Os Defensores”, apenas para encarar o retorno de um velho inimigo: o Rei do Crime Wilson Firk (Vincent D’Onofrio).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!