A banda baiana Maglore vai comemorar o primeiro aniversário de seu último disco , “ Todas as Bandeiras ”, em grande estilo. Eles se apresentam nessa quinta-feira (27) em São Paulo, na Casa Natura, como parte do TMDQA! Convida, evento organizado pelo portal Tenho Mais Discos Que Amigos .

Maglore apresenta
Reprodução/Instagram
Maglore apresenta "Todas as Bandeiras", seu último disco de inéditas, ao vivo em São Paulo

O disco do Maglore , que entrou em diversas listas dos melhores de 2017 (incluindo do próprio TMDQA!), será tocado na íntegra no evento. “Pra melhorar, eles ainda convidaram um trio de metais e vão fazer um show especialíssimo com o disco de ponta a ponta e um bis que terá dezenas de músicas das outras fases”, promete Tony Aiex, idealizador do evento e criador do portal.

Leia também: O rock não morreu, mas também já não é mais o mesmo

Aiex conta que a ideia do TMDQA! Convida surgiu com intenção de levar shows especiais para as pessoas, e foi justamente essa proposta que eles levaram para a banda. O projeto teve início com uma parceria entre Plutão Já Foi Planeta e Selvagens à Procura de Lei mais cedo este ano. O Maglore sobe ao palco nessa quinta às 21h30. Os ingressos estão a venda pela internet ou no local e custam a partir de R$ 30,00.

Choque na globo?

O “Choque de Cultura”, que ganhou a internet e virou um fenômeno em 2017, pode chegar a Rede Globo. Os integrantes da TV Quase estariam em negociações avançadas com a emissora carioca para levar as análises cinematográficas dos “maiores nomes do transporte alternativo” para a programação de filmes da emissora.

Enquanto isso, eles se preparam para lançar um filme com análises de diversos filmes, além de um perfil de cada personagem. A publicação será lançada em novembro.

Leia também: Braza se estabelece com segundo álbum e ousa na mistura de ritmos

Mulheres de 30

“Confissões das Mulheres de 30” volta ao teatro repaginado a partir de outubro
Divulgação/Deco Cury
“Confissões das Mulheres de 30” volta ao teatro repaginado a partir de outubro

A comédia “Confissões das Mulheres de 30” volta ao Teatro Folha com nova cara. As atrizes Camila Raffanti e Juliana Araripe, que se apresentaram durante quase cinco anos, agora voltam com uma encenação atualizada dos textos de Domingos Oliveira que tratam dos amores, conflitos e descobertas das mulheres que vivem nesta faixa etária. A temporada acontecerá de 05 de outubro a 15 de dezembro.

 “Confissões das Mulheres de 30” mostra de maneira divertida o que muitas mulheres pensam e como lidam com seus desejos, sonhos, realizações e frustrações típicas dessa fase da vida. Sexo, casamento e separação, trabalho, preocupação com a maturidade e o descontrole emocional estão entre os temas tratados na peça.

Jorge Ben em SP

Jorge Ben se apresenta no Allianz Parque Hall, em São Paulo, em 24 de novembro
Divulgação
Jorge Ben se apresenta no Allianz Parque Hall, em São Paulo, em 24 de novembro

Após reunir Ivete Sangalo e Gilberto Gil para o show de lançamento do Allianz Parque Hall, o Allianz Parque acaba de confirmar uma nova apresentação, dessa vez com Jorge Ben Jor. O cantor chega a São Paulo com o show “Salve Simpatia”, para única apresentação, no dia 24 de novembro. 

Efeitos especiais

Prestes a estrear no cinema “O Doutrinador” liberou um vídeo com os bastidores das cenas de ação. As imagens mostram gravações de cenas violentas, cheias de tiros, bombas e coquetel molotov. Mas, por trás disso tudo, um agradável cheiro de algodão-doce. Wagner Martão e sua equipe explicam como são realizados os efeitos especiais do filme, incluindo o uso de cana-de-açúcar.

“O Doutrinador”, produção de ação inspirada no personagem de HQ de Luciano Cunha, traz a história do anti-herói brasileiro, vivido por Kiko Pissolato, que persegue corruptos. O filme estreia nos cinemas em 1º de novembro. Uma versão para TV com o mesmo título será exibida pelo canal Space em março de 2019. No elenco também estão Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Carlos Betão, Samuel de Assis, Tuca Andrada, entre outros.

Leia também: “O Doutrinador” traz anti-herói que caça políticos corruptos; veja o trailer

Maglore pelo mundo

undefined
Reprodução/Instagram

Maglore apresenta seu último disco em São Paulo. "Todas As Bandeiras" completou um ano em setembro

Composta por Teago Oliveira, Lelo Brandão, Felipe Dieder e Lucas Oliveira, a banda surgiu em 2009 em Salvador e lançou seu primeiro álbum, “Veroz”, em 2011. O segundo trabalho foi “Vamos Pra Rua”, que teve participação de Carlinhos Brown. Mas foi em “III” que a banda ganhou mais projeção, com hits como Se Você Fosse Minha.

O Maglore entrou no circuito dos principais festivais nacionais, incluindo o Lollapalooza, onde se apresentaram em 2016. Com uma mistura de rock e influências baianas como Caetano, Gil e Novos Baianos, eles testaram sua influência internacional em 2018, quando se apresentaram em Nova York como parte do Brasil Summerfest.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!