A primeira temporada da série “For The People” estreia no Canal Sony na próxima segunda-feira (10), às 22h00. A nova atração, produzida pela consagrada Shonda Rhimes , traz um grupo de advogados recém-formados encarando a pressão da nova profissão, enquanto tentam manter seus juramentos, apesar dos diversos dilemas morais que enfrentam.

Leia também: Aplicativos são a nova tendência para conquistar aficionados por séries

Divulgação
"For The People" é a nova série de Shonda Rhimes

Na árdua tarefa de defender e acusar, “For The People” do Canal Sony mostrará a cada semana os dramas do grupo dentro e fora dos tribunais na cidade de Nova York. Cheio de falcatruas e jogos psicológicos, estão confirmados no elenco da atração atores como Britt Robertson ("Girlboss"), Jasmin Savoy Brown ("The Leftovers"), Hope Davis ("About Schmidt"), Ben Rappaport ("Hope Springs"), Susannah Flood ("Law & Order: Special Victims Unit"), Wesam Keesh ("Awkward") e Regé-Jean Page ("Roots")

Leia também: "Station 19": saiba o que esperar da série derivada de "Greys's Anatomy"

Além de todo o enredo excitante, a série também marca uma nova era de séries de Shonda na televisão e nas plataformas de streaming. Após a chegada de “Station 19”, atração que retrata com ardor a rotina de um grupo de bombeiros, a produção chega em um momento de fechamento de ciclos, onde “Scandal” já teve seus series finale e “Grey’s Anatomy”, carro-chefe da roteirista, prepara-se para despedir-se de seus adorados fãs.

Porém, nem tudo são perdas na vida. Prestes a dar adeus a duas proles de uma vez só, Shonda ainda continuará a apostar em “How To Get Away with Murder”, que há algum tempo, foi renovada para sua quinta temporada.

+ For The People

Shonda Rhimes declarou seu apoio à candidata democrata nestas eleições.
Divulgação
Shonda Rhimes declarou seu apoio à candidata democrata nestas eleições.

A primeira temporada da produção conta com 10 episódios, e mesmo antes de estrear já tem seu segundo ano confirmado. A série irá ao ar todas às segunda-feiras, a partir das 22h00. No dia seguinte às exibições, os episódios já poderão ser vistos pelo app Canal Sony ou pelo site oficial. O assinante deve usar login e senha da sua operadora de TV por Assinatura para assistir.

 Miranda não morreu!

Miranda é homenageado em show em São Paulo
Divulgação
Miranda é homenageado em show em São Paulo

 Fora das telinhas, a música ganha destaque! O produtor Carlos Eduardo Miranda, que morreu em março deste ano, deixou um grande legado na música. Uma de suas grandes qualidades era unir pessoas em prol de uma mesma ideia. Assim, alguns amigos resolveram lançar nos próximos dias 12 e 13 de setembro a primeira edição do festival "Miranda: Noites Bacaneza", no Centro Cultural, em São Paulo.

No primeiro dia a banda goiana Boogarins, que foi dirigida por Miranda na Skol Music, apresenta o show especial "Sessão Ampla de Cura e Libertação". No dia seguinte Jaloo, mostra seu novo álbum e recebe MC Tha e Gaby Amarantos, que teve o disco "Treme" produzido por Miranda, como convidadas. Os interessados podem adquirir ingressos a partir de R$ 20.

Show do Tom ... Cavalcante

Tom Cavalcante no 'Domingão do Faustão' após 11 anos afastado da Globo
Reprodução
Tom Cavalcante no 'Domingão do Faustão' após 11 anos afastado da Globo

E não para por aí! Após o sucesso da temporada do ano passado, com ingressos esgotados em todas as praças, o espetáculo “STOMDUP”, de Tom Cavalcante, retorna para São Paulo mais uma apresentação. O show acontece está previsto para acontecer no dia 07 de dezembro, no Teatro Bradesco.

+ Canal Sony

Louis Tomlison é novo jurado do
Reprodução Instagram
Louis Tomlison é novo jurado do "X-Factor", no Canal Sony

Leia também: Novo spin-off de "Grey's Anatomy" chega à TV paga brasileira em agosto

E as novidades no Canal Sony não acabam por aí! Na próxima quarta-feira (12 ), às 23h, estreia a 15ª temporada do "The X Factor UK".  O criador do show de maior sucesso nas paradas musicais, Simon Cowell, se juntará ao cantor Louis Tomlinson,  a Ayda Williams, a Robbie Williams e o apresentador Dermot O' Leary, na competição em busca da próxima grande estrela americana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!