A nova temporada do reality show de casal, “ Power Couple Brasil ”, que é um formato importado de uma emissora israelense, estreia em abril com apresentação de Gugu Liberato. O programa não está de bobeira e vai ter entre os participantes, nada mais, nada menos, do que a filha do renomado empresário Oscar Maroni . Aritana Maroni e o marido Paulo Rogério estão confirmados na nova temporada da atração exibida pela Record .

Leia também: Filha de Oscar Maroni diz que pai abandonou ménage para vê-la no "MasterChef"

Aritana Maroni, filha do empresário Oscar Maroni, e o marido Paulo Rogério formam o terceiro casal confirmado da nova temporada do relity show
Reprodução Instagram
Aritana Maroni, filha do empresário Oscar Maroni, e o marido Paulo Rogério formam o terceiro casal confirmado da nova temporada do relity show "Power Couple Brasil"

Aritana Maroni não é conhecida somente pelo sobrenome que carrega do pai. A empresária e cozinheira conseguiu fazer uma carreira independente quando participou dos realities: " MasterChef Brasil ", na Band e " A Fazenda- A nova Chance ", na Record . Agora Ari também promete sucesso na coleção de mais um jogo de confinamento, “ Power Couple Brasil ”. A informação foi confirmava nesta sexta-feira (01) pela assessoria de imprensa da emissora de TV.

Leia também: Porque "Power Couple Brasil" é tão bom?

O “Power Couple Brasil”

undefined
Reprodução Instagram
Aritana Maroni e o marido Paulo Rogério

Gugu Liberato vai comandar a atração que acontece em uma mansão, na nova temporada de “Power Couple Brasil”, o reality show que vai testar a afinidade dos casais durante um período de confinamento com provas que prometem surpreender o público. Com estreia marcada para o mês de abril, o programa contará com a participação de onze casais famosos. Além de Aritana Maroni e o marido Paulo Rogério , outras duas duplas já foram confirmadas na atração: o ator Nizo Neto e a mulher Tatiana Presser, além de o ex-jogador Aloísio Chulapa e a esposa Luisa Albuquerque.

Leia também: Cinco casais polêmicos que mereciam uma vaga no "Power Couple Brasil"

A nova temporada promete sucesso como as anteriores, na estreia na edição passa do “ Power Couple Brasil ", o programa estava em terceiro lugar no Ibope de São Paulo, com 8 pontos - atrás da Globo e do SBT , com 18 e 9 pontos respectivamente. Contudo, conforme a competição começou a deslanchar, o Ibope começou a subir e chegou a ultrapassar o canal de Silvio Santos, chegando a 9,5 e 10 pontos de audiência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!