Depois de quase quatro meses, a nova temporada de "Conversa com Bial" está de volta. Nesta segunda-feira (2), o programa volta com música, literatura, política e homenagem a um grande ídolo nacional. O Talk show comandado por Pedro Bial seguirá bebendo na fonte do bom diálogo, do encontro, da troca de ideias e da abertura de assuntos diversas e a convidados nacionais e internacionais.

Leia também: Funkeiro faz sucesso entre famosos com hit Tortão Para Esquerda

Globo/Ramón Vasconcelos
"Conversa com Bial" volta nesta segunda-feira (2)


As novidades da nova temporada de "Conversa com Bial" serão as entrevistas realizadas no exterior. Na primeira semana do talk show o público poderá acompanhar um papo com Paulo Coelho, realizado na Suiça. “Demos um reforço nas entrevistas internacionais, que foram muito bem recebidas no ano passado. Paulo Coelho é um fenômeno da literatura brasileira. Ele está lançando seu novo livro, “Hippie”, que considera o primeiro autobiográfico”, explica Bial.

Leia também: “QueerMuseu”: o impacto da mostra seis meses depois

Pedro Bial e Paulo Coelho na Suíça.
Divulgação/Globo
Pedro Bial e Paulo Coelho na Suíça.


Além disso, a semana terá entervistas com a dupla Jorge&Mateus, o ministro Luiz Fux e um especial sobre Cazuza, que completaria 60 anos em 2018. Dé Palmeira, responsável pela direção musical do programa, anuncia mais novidade dessa nova temporada: o novo integrante da banda. Doni Jr substitui Anna Tréa e se junta a Loco Sosa, Ana Sebastião, Dudu Tsuda e Davi Bernardo.

 “O Doni toca vários instrumentos de corda e percussão, e entrou exatamente para ser um multi-instrumentista. Ele já tinha tocado conosco em alguns programas, como o do Martinho da Vila”, conta Palmeira.

Revelação no rap

Revelação do rap paulistano, Triz apresenta show ao vivo direto do Red Bull Music Studio
Divulgação
Revelação do rap paulistano, Triz apresenta show ao vivo direto do Red Bull Music Studio


No segundo semestre do ano passado, o clipe Elevação Mental , de Triz Rutzats, bombou na internet. O rap de letra forte contra o preconceito, principalmente de gênero, fez muita gente querer descobrir mais sobre aquela figura transgênera e não-binária que, mesmo tão jovem, trazia uma mensagem marcante por meio de rimas e de uma voz potente.

Em processo de gravação do primeiro disco, Triz mostrará um pouco de seu repertório e contará sua história direto do Red Bull Music Studio, em São Paulo, a partir das 18h.

Estreia

Divulgação
"Elena", longa-metragem de Petra Costa, estreia no Curta!


A busca da cineasta Petra Costa por sua irmã, que deixou o Brasil em 1990 para perseguir o sonho de ser atriz em Nova York, é o ponto de partida de “Elena”, filme que chega ao Curta. na Quarta de Cinema, 4, às 22h30. Na saga afetiva pela memória da irmã – Petra tinha apenas sete anos quando Elena foi embora – a diretora segue pistas deixadas em cartas, diários e filmes caseiros encontrados entre seus pertences e o de seus amigos. Apesar de "Elena" ser o primeiro longa-metragem da diretora, a produção foi premiada em diversos festivais de cinema ao redor do mundo como o de Guadalaraja, Havana e Brasília, recebendo elogios tanto da crítica como do público. 

Leia também: "Os Dias Eram Assim" e "Conversa com Bial" batem recorde de audiência


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!