Após torta de climão entre o apresentador Rodrigo Bocardi e Glória Vanique durante a transmissão ao vivo do “ Bom Dia São Paulo ”, na última quarta-feira (21), os colegas de trabalho decidiram se pronunciar sobre o ocorrido. Para quebrar os boatos de que estão rondando as redes sociais, a jornalista decidiu publicar na sua conta oficial do Instagram , nesta sexta-feira (23), um vídeo em que aparecem juntos em clima amigável e descontraído para negar o desentendimento.

Leia também: Rodrigo Bocardi lê crítica à Globo ao vivo: "emissora que defende a esquerda"

Em vídeo, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique negam desentendimento
Reprodução Instagram
Em vídeo, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique negam desentendimento

Na publicação os dois começaram de forma bem descontraída quando Rodrigo Bocardi disse: “Eu que sou o grosso, né? Não posso rir" e a amiga concordou. Logo em seguida, Glória Vanique provocou o público: “E ai pessoal, vocês acreditaram nessa? E na outra?”. O amigo aproveitou a deixa e rebateu: “Não é possível. Fofocaiada, fake news, vocês não vão entrar nessa, né?”.

Leia também: Rodrigo Bocardi perde a linha e discute com internautas em rede social

Ao que parece o clima entre os dois continua de muita parceira. “A gente madruga e segundona tem mais. Casamento acaba, isso aqui [parceria profissional] eu acho que não.”, falou Bocardi, enquanto a colega entrelaçava o braço no dele em forma amigável. Ao fim do vídeo ele ainda deu uma dica: “Faz o seguinte: é fim de semana, dorme até acordar e enche o seu coração de amor".

O post repercutiu rapidamente e os internautas e admiradores da dupla não hesitaram em deixar alguns comentários. “Amo vocês dois!”, ressaltou um. “Pensa em uma dupla pra eu gostar. Grandes profissionais que aos poucos se destacam entre tantos outros...sou fã!”, afirmou um segundo. “Tinha certeza que era tudo invenção!!”, concluiu outro.

O estranhamento

Faltando poucos segundos para o fim do telejornal de quarta-feira (21), Rodrigo questionou: "Glória, algum destaque importante? Eu estou olhando as redes sociais aqui” falou Bocardi que já estava abrindo a sua tela.

Em réplica ao colega de profissão, Vanique foi sucinta:"Se você já abriu aí, vai lá…", rebateu ela com ironia. Sem entender muita coisa, Bocardi insistiu:"Mas o que tem aí de destaque, de tão grave no trânsito?”. Neste momento, o desconforto de Glória foi notável.

Aparentemente irritada, ela disparou: "A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, mas segue aí com as redes sociais”, disse Glória Vanique, que logo em seguida foi rebatida por Rodrigo Bocardi: "Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas”.

Leia também: Climão! Rodrigo Bocardi e Glória Vanique trocam farpas ao vivo no "Bom Dia SP"

Nesse momento, imediatamente, a jornalista alterou o tom de voz e rebateu Rodrigo Bocardi : “Atrapalha sim, atrapalha no trânsito”. Após o estranhamento, a trilha sonora que sinaliza o fim da revista eletrônica começou, dando espaço a passagem dos créditos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!