A terça-feira (13) começa com muita risada com a nova série da Comedy Central, “ Borges ”. A série é uma produção do “ Porta dos Fundos ”, canal popular do YouTube e possui um elenco formado por Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana). Serão dez episódios de 30 minutos cada e o primeiro vai ao ar às 21h30.

A nova série da Comedy Central estreia nesta terça-feira (13) às 21h30
Reprodução
A nova série da Comedy Central estreia nesta terça-feira (13) às 21h30

Leia também: "Daphne" mostra mulher na faixa dos 30 se libertando do conformismo emocional

A nova série da Comedy Central conta a história de uma importadora chamada Borges que está falida e cheia de dívidas. Em um determinado dia, quatro funcionários descobrem a decadência da empresa ao descobrirem que foram enganados pela proposta de sociedade feita pelo antigo dono. Assim, para tentar fugir das dívidas e se livrarem dos processos e credores, decidem fazer um canal de vídeos na internet.

Leia também: Comédia "Os Farofeiros" garante riso sobre desastres da vida cotidiana

A estreia, por sua vez, vem de dobradinha: sem intervalos, será exibido no Comedy Central um episódio duplo para animar os fãs de programas humorísticos.

Novidades da Netflix

O ano de 2019 já promete grandes lançamentos na Netflix. A empresa divulgou na última segunda-feira (12) a parceria com a Kondzilla na nova série original “Sintonia”. Produzido por Losbragas a série conta a história de três personagens diferentes explorando a interconexão entre a música, tráfico de drogas e religião em São Paulo sob a perspectiva de Doni, Nando e Rita, jovens que cresceram juntos na mesma favela transformando suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. “É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, diz Kondzilla.  

De volta aos palcos

undefined
Divulgação

"Os Produtores" retorna aos palcos em abril

Sucesso em 2007, o musical “Os Produtores” retorna aos palcos brasileiros com Miguel Falabella, Danielle Winits e Marco Luque em abril. A peça, criada por Mel Brooks e Thomas Meehan, foi lançada em 1968 ganhando uma versão na Broadway em 2001 e um remake em 2005 na sétima arte. A adaptação chegou no ano de 2007 e agora retorna para reestreia 21 de abril, e ficará em curta temporada no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Depois, a trama segue viagem para o Rio de Janeiro para sua estreia no dia 13 de julho no Vivo Rio. Os ingressos já estão à venda para a nova temporada.

Com uma produção maior, a peça conta a história do produtor Max Bialystock (Miguel Falabella) um produtor que amarga seu último fracasso no teatro quando chega, em seu escritório, um contador tímido e um tanto nervoso, Leo Bloom (Marco Luque), para revisar a contabilidade. Entretanto, as coisas mudam quando Leo descobre que Max na verdade faz pode ganhar mais dinheiro com um fracasso que com um sucesso, iniciando uma nova jornada entre os dois.

Leia também: "A Culpa é do Cabral" e a celebração do humor brasileiro no Comedy Central

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!