O domingo começou quente para os seguidores da influencer Luísa Sonza. Depois de aproveitar um casamento de arromba com o youtuber Whindersson Nunes , a musa publicou uma foto na sua rede social mostrando todo o seu corpão em boa forma em uma piscina na Praia do Patacho, em Porto das Pedras, no Alagoas. Na legenda da fotografia, a loira agradece ao hotel em que se hospedou para a cerimônia e afirma que foi uma “estada maravilhosa durante nossos dias pré casamento”.

Luísa Sonza sensualiza de biquíni nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza sensualiza de biquíni nas redes sociais

Leia também: Bombando! Os famosos que já mostraram que farão sucesso em 2018

A imagem conquistou mais de 500 mil likes e mais de mil comentários, em que os seguidores de Luísa Sonza só teceram elogios à loira. “Maravilhosa”, escreveu uma fã. “Meta de vida”, confessou outra. “O Whindersson Nunes tá bem na fita, hein?”, brincou um outro seguidor.

Leia também: Arthur Aguiar nega comparação com personagem da novela e diz fazer sexo todo dia

Luísa Sonza casou com o youtuber Whindersson Nunes se casaram na última quarta-feira (28) em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A cerimônia aconteceu de frente para a praia com direito a todo o clima tropical em uma festa regada a muitas flores. O evento contou com a presença do DJ Alok e do funkeiro MC Kekel, além de outras celebridades, como Tirulipa, Lexa, a influencer Gabriela Pugliesi, MC Guime, Matheus Mazzafera, Dani Russo e muito mais.

Leia também: Ana Saad estampa capa da edição de março da Playboy Portuguesa

Um corpão no verão

undefined
Reprodução

Luísa Sonza exibe corpão no pós-carnaval

A preparação de Luísa Sonza para o casamento parece ter sido bastante intensa, já que a loira não perdeu a boa forma mesmo após colocar o samba no pé durante o carnaval 2018. Nas redes sociais, a influencer não hesitou em compartilhar imagens do seu pós carnaval de biquíni nas praias de Acaraí, Bahia, logo após o fim das festividades pelo Brasil. As fotos alcançaram milhares de curtidas e comentários sempre elogiando a boa forma da influencer. Sonza chegou até a brincar na época: “hoje eu to querendo postar foto, viu? Ave Maria”, escreveu na legenda de uma das imagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!